Emissoras, Globo, Noticia

Seleção em dose dupla! Saiba como fica a programação da Globo nesta terça (18) com os jogos do Brasil

Nesta terça-feira, 18 de junho, a seleção brasileira entrará em campo mais uma vez em busca da vitória, e mais, em dose dupla. Isso porque os times masculino e feminino irão defender as cores verde e amarelo em suas respectivas competições.

Logo mais à tarde, às 16h, as mulheres farão a última partida da fase de grupos da Copa do Mundo de Futebol Feminino da Fifa, que terá transmissão da TV Bandeirantes, do canal pago SporTV e também da TV Globo, esta última que, excepcionalmente, não exibirá ‘O Álbum da Grande Família’ e o ‘Vale a Pena Ver de Novo’. O adversário será a equipe da Itália.

Só ainda lembrando que, um empate ou uma vitória do Brasil por qualquer placar classifica as meninas para as oitavas de final. Em caso de derrota, a nossa seleção dependerá de outros resultados para se classificar. A partida acontecerá na cidade de Valenciennes, na França.

Já à noite, 21h30, será a vez dos homens irem em busca de mais uma vitória na Copa América, desta vez contra a Venezuela, fato este que colocaria, por antecipação, a seleção masculina nas quartas de final da competição.

Veja também:

A transmissão, por sua vez, ficará a cargo da TV Globo e do canal pago SporTV. O jogo é válido pela 2ª rodada (penúltima da fase de grupos) e será sediado na Arena Fonte Nova, em Salvador/BA. Com isso, as séries Cine Holliúdy e Carcereiros não irão ao ar.

Veja como ficará a programação global nesta terça-feira (18) devido ao futebol:

14h00: Sessão da Tarde – ‘Professor Peso Pesado’;
16h00: Copa do Mundo Feminina – Brasil X Itália;
17h56: Malhação – Toda Forma de Amar;
18h20: Órfãos da Terra;
18h56: Praça TV – 2ª edição;
19h15: Verão 90;
20h00: Jornal Nacional;
20h35: A Dona do Pedaço;
21h30: Copa América – Brasil X Venezuela;
23h49: Sessão Globoplay – Shippados;
00h19: Jornal da Globo
… segue a programação.

Você também pode gostar