Noticia, RecordTV

Seguranças são usados para evitar vazamento do novo cenário do Jornal da Record

Segundo o Notícias da TV, a Record contratou uma equipe de seguranças particulares para ficar na porta de entrada do estúdio em que está o novo cenário do Jornal da Record, que estreia na próxima segunda-feira (9). Isso porque a emissora quer evitar que aconteçam vazamentos antes do evento de lançamento, que acontecerá nesta quinta-feira (5).

Alguns poucos funcionários estão sendo autorizados a entrar no estúdio nestas últimas semanas. Todos os envolvidos foram orientados de que a montagens deveria ser mantida em total sigilo. Se caso alguma imagem do local viesse a mídia antes do previsto, aconteceria uma investigação intensa até saber o culpado, com penalização.

Obviamente, houveram curiosos que tentaram se aproximar do local, mas foram barrados na porta. Até alguns profissionais que costumam ter passe livre nas instalações do Jornal da Record foram impedidos pela equipe contratada para proteger o estúdio.

Veja também:

Os funcionários da Record só estarão autorizados a matarem suas curiosidades e darem uma olhada nas instalações ao final desta quinta-feira (5), que é após a apresentação oficial do novo estúdio à imprensa. Até lá, o mistério permanecerá.

Celso Freitas e Adriana Araújo no Jornal da Record (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar