Celebridades, Noticia

Seguranças de cantora tiram fãs da praia para não atrapalhar gravações

Em alta no mercado musical, tida como uma das maiores revelações dos últimos tempos, a cantora Iza está se preparando para lançar mais um novo clipe, que promete ser um verdadeiro sucesso. De qualquer maneira, o que chama atenção é a ousadia dos seguranças da mulher, que na última quinta-feira, 15, expulsaram todos que estavam em um determinado ponto da Praia de Grumari.

O motivo de tamanha audácia era apenas para evitar que vazasse qualquer imagem referente ao novo trabalho a ser lançado em momento não informado. Não está claro o que a lei diz em relação a utilização de espaço público por interesse privados. No entanto, existe uma legislação específica para esses tipos de situação, afinal de contas, é comum que agências de publicidade e emissoras parem certos pontos da cidade para gravações.

Projota passa por cirurgia

O cantor Projota realizou neste domingo (18), no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, uma cirurgia para a retirada de pedra nos rins. Porém, segundo ele, o procedimento não era nenhuma surpresa, pois já estava marcado para ser feito, e nesta segunda-feira (19) ele utilizou suas redes sociais para falar sobre o assunto, e, ao mesmo tempo, tranquilizar seus fãs quanto ao ocorrido.

“Ontem voltei do show de Uberlândia e vim direto para o hospital, eu já tinha a cirurgia marcada pra eliminar umas pedras no rim. É importante voltar aqui e contar pra vocês que deu tudo 100% certo, é uma operação simples e tudo ocorreu como planejado”, declarou o músico.

Veja também:

Em seguida, ele ainda revelou que foi sua primeira vez fazendo algo do tipo, e também fez questão de agradecer a todos que lhe desejaram sorte. “Tenho que agradecer a todos que estavam sabendo e enviaram energias positivas, é sempre bom se sentir querido e essa energia vale muito, principalmente quando é a sua primeira vez passando por um procedimento cirúrgico”, disse.

Cantora Iza (Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar