Geral

Segundo “Vidente da Copa”, daqui a três anos Silvio Santos não apresentará programa.

Vidente adivinhou quase todos os resultados da copa. Vidente adivinhou quase todos os resultados da copa.[/caption]

Carlinhos Vidente, mais conhecido como Vidente da Copa por acertar os resultados da copa, em participação nesse sábado no programa “Arena SBT”, falou sobre alguns assuntos, relacionados a copas e a outros assuntos.

Após ter acertado que a Alemanha golearia o Brasil, e que Neymar ficaria fora dos dois últimos jogos, ele falou sobre outros assuntos, e um deles, foi sobre o relacionamento de Bruna Marquezine e Neymar.

Também disse que o casamento de Lívia Andrade – apresentadora do Arena SBT – com Nilton Fagnani Junior não iria durar mais de três meses, e que, futuramente, a Rede Record iria envia-la uma grande proposta de contratação, fazendo com que Lívia iria migrar-se para a Record, saindo do SBT.

Uma outra polêmica previsão, foi que Silvio Santos – dono do SBT – não estaria mais apresentando programas. “Se o Silvio Santos estiver fazendo programa daqui a três anos eu mudo de nome” disse ele.

Muitos especulam que ele quis se referir a morte do grande apresentador, porém, outros dizem que Silvio só irá dar um tempo.