Segundo Sônia Abrão, Ana Maria Braga pode ir pra Record

Na tarde desta segunda-feira (25), durante o seu programa na RedeTV!, a apresentadora Sônia Abrão, disse que a apresentadora global, Ana Maria Braga, poderá ir apresentar um programa na Rede Record, e que inclusive esse programa iria concorrer com o seu, já que serie exibido no período vespertino.

Para quem não sabe, Ana Maria Braga, já trabalhou na Rede Record, antes de ir para a Rede Globo. Na emissora ela apresentou programas como o “Note e Anote” (1993 à 1999) e “Programa Ana Maria Braga” (1996 à 1999).

Na Rede Globo, o seu contrato vai até o ano de 2017, porém esse não seria nenhum problema, já que a emissora de Edir Macedo, estaria disposta a pagar a multa rescisória da artista. Na Globo ela recebe cerca de 500 mil. Na Record, caso ela aceitasse a proposta poderá receber até 3 milhões de reais. Vale lembrar que atualmente ela está de férias de seu programa na Globo, será que depois dessa ela volta?

Ana Maria Braga no "Mais Você'' (Foto: Reprodução)
Ana Maria Braga no “Mais Você” (Foto: Reprodução)
Curtidas
Bruno Silva
Estudante de jornalismo e presidente do site Famosos na Web, atuo nessa área desde 2013, trazer informações para os internautas é o que mais gosto de fazer. Email: bruno@famososnaweb.com Telefone: 83 98637-7640