Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Zefa baterá em Severo após descobrir armação contra Roberval

Nesta quinta-feira (4), em Segundo Sol, a paz entre Severo (Odilon Wagner) e Zefa (Claudia di Mauro) acabará. Isso acontecerá após a empregada descobrir que o seu ex-patrão colocou os diamantes na mansão para que Roberval (Fabrício Boliveira) fosse para a cadeia. Indignada com a armação, ela dirá a verdade na frente da família falida e baterá em Severo sem piedade.

Após ter se aliado com a Laureta (Adriana Esteves), Severo se vingará do filho, que o expulsou de casa. Sendo assim, ele colocou diamantes em um cofre, e a polícia foi enviada para o local com um mandado de busca e apreensão, que as encontrou. Roberval foi preso em flagrante. Severo chegou na hora da prisão e foi acusado de armação. Desconfiada, Zefa seguirá o ex-patrão e o verá recebendo uma mochila das mãos de Laureta. Na mansão, com raiva, Zefa arrancará a bolsa dele e encontrará dinheiro.

“Foi por esse dinheiro que você vendeu nosso filho praquela cafetina? Hein? Foi por esse dinheiro sujo?”, perguntará Zefa, que dará um tapa na cara dele. “Você me deu um tapa. Você me bateu?”, esbravejará o falido. “Bati! E vou bater de novo! Uma pessoa que faz o que você faz merece apanhar! Você armou pra prenderem Roberval, seu próprio filho”, gritará a empregada. “Esse mundo virou de cabeça pra baixo, uma empregada batendo no patrão”, dirá Severo. “Zefa não é sua empregada, meu pai! Ela é a mãe dos seus filhos”, berrará Edgar (Caco Ciocler).

Veja também:

“Empregada! Empregadinha, sim! Quando eu conheci, andava descalça, tinha a barriga cheia de verme! Era uma morta de fome! Eu que dei o primeiro par de sapato pra ela! Eu tirei você da miséria, eu te dei tudo! Uma casa, filhos, tudo”, falará Severo. “Filhos que você queria que eu tirasse. Severo queria que eu abortasse você e Roberval! Você não ia estar aqui se dependesse da vontade dele”, revelará Zefa. Severo insultará seus herdeiros: “bandido”, “encostado” e chamará a neta de “psicopata”. Zefa tirará o dinheiro de Severo e ele rirá de Roberval. A ex-empregada partirá para cima do ex-patrão.

“Fora daqui! Fora! Vai embora dessa casa! Fora”, gritará a empregada. Edgar tentará colocar o pai para fora. “Até você me escorraçando da minha própria casa? Vocês vão todos pagar! Vocês ainda vão se arrepender pelo que fizeram, vocês vão me implorar de joelhos pra eu voltar pra essa casa”, dirá ele, que tentará pegar o dinheiro, sem sucesso. “Eu lhe proíbo de encostar nesse dinheiro, você entendeu? Pense na sua neta num leito de hospital, já disse que esse dinheiro é pra ela! Agora vai! Sai daqui! Sai! Rua”, gritará Zefa.

Severo em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar