Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Vídeo comprometedor de Karola e Remy é divulgado e deixa a loira ‘sem chão’

Luzia (Giovanna Antonelli) acabará se vingando de vez de Karola (Deborah Secco), assim que receber o vídeo comprometedor da loira com Remy (Vladimir Brichta) das mãos de Galdino (Narcival Rubens). Decidida a divulgá-lo publicamente, a ex-marisqueira pedirá a ajuda do capanga de Laureta (Adriana Esteves) a fim de desmascarar a vilã durante o show de Beto (Emílio Dantas).

No local, escondido, Galdino se dirige até a mesa de som para colocar o pendrive contendo cenas quentes de Karola e Remy no lugar do que era para ser inserido na festa. Após o evento, Karola pegará o microfone e fará um discurso.

Será então, a partir desse momento, que as imagens íntimas dela com o ex-amante acabarão sendo exibidas no telão, sem que a mesma se toque. Com isso, Naná (Arlete Salles), Dodô (José de Abreu) e Rosa (Letícia Colin) ficarão completamente chocados. Já Gorete (Thalita Carauta) sairá com Badu (Davi Queiroz) do local.

Veja também:

Nessa hora, ela então cruzará com Beto nos corredores e avisará: “Tire Valentim daqui, Beto!”. Sem entender, o cantor chegará próximo do palco para saber o que está havendo. Chocado, o músico tirará Valentim (Danilo Mesquita) de lá. “Valentim, não olhe, saia daqui, meu filho, ande! Volte pro camarim!”, dirá Beto, ao pegá-lo pelo braço.

Minutos depois, Karola acabará percebendo a reação da plateia durante o seu discurso, virará para trás e tomará um verdadeiro susto, o que a deixará completamente ‘sem chão’. Quer saber qual será a sequência desta cena? Então não perca o capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira (26) em Segundo Sol.

Karola toma um verdadeiro susto ao ver vídeo íntimo seu divulgado (Foto: TV Globo)

Karola toma um verdadeiro susto ao ver vídeo íntimo seu divulgado (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar