Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Velório de Remy será marcado por brigas e revelações

Em Segundo Sol, Remy (Vladimir Brichta), após ser morto com 14 facadas, será velado com o caixão fechado. Seu rosto só será visto por tampa de vidro. Naná (Arlete Salles) não poderá abraçar o filho, pois seu corpo estará desfigurado. A dona de casa verá Dodô (José de Abreu) e ficará transtornada ao vê-lo expulsar Nestor (Francisco Cuoco) do funeral. Ela revelará que Remy é filho de Nestor.

De acordo com o roteiro, as cenas do velório terão um pouco de humor. Várias viúvas de Remy aparecerão no velório, Karola (Deborah Secco) será uma das mais descontroladas, culpando-se por ser cúmplice de Laureta (Adriana Esteves) no assassinato do malandro. Apesar de Laureta assumir a culpa, ela destruirá a vida de Luzia (Giovanna Antonelli) pela segunda vez, já que ela será acusada de assassinado. Dodô reclamará da presença de Nestor assim que ele chegar ao velório. Quando o caixão sair para o crematório, Clóvis (Luis Lobianco) não aguentará segurar e Nestor se oferecerá no seu lugar.

“Era só o que faltava! Tire sua mão daí”, gritará Dodô. “Me deixe participar dessa homenagem”, pedirá Nestor. “Já lhe aturei aqui a noite toda, se manque de uma vez, você não é da família”, dirá Dodô. “Pare com isso, Dodô. O que custa deixar Nestor ajudar”, dirá Naná, chorando. “Custa! Não quero! Ele não tem o direito nem de estar aqui, quanto mais de segurar a alça do caixão”, falará o comerciante. Nestor ficará de cabeça baixa e chorando, e se virará para sair. Naná disparará: “Ele tem direito sim, ele tem direito de se despedir de Remy tanto quanto eu, porque graças a ele, eu tive esse meu filho que eu tanto amei. É isso mesmo que vocês ouviram. Nestor é pai de Remy, ele é o pai de Remy”.

Veja também:

Dodô e seus filhos ficarão chocados. “É a verdade”, confirmará ela. “Você sabia disso?”, perguntará Dodô a Nestor. “Ele sabia, mas teve a dignidade de se calar, em respeito a mim, em respeito a você… Respeito, palavra que você desconhece, Dodô”, berrará Naná, triste. “Quem vai levar o caixão sou eu, eu e minha família. Remy era meu filho, meu”, afirmará Dodô. “Você tá certo, Dodô, ele era seu filho, foi você que ele amou como pai. Me desculpe”, concordará Nestor. Dodô pegará na alça do caixão aos prantos. Beto (Emilio Dantas), Valentim (Danilo Mesquita) e Ionan (Armando Babaioff) estarão nas outras alças. As cenas serão exibidas entre os dias 10 e 11 de setembro em Segundo Sol.

Remy diz a Naná que Dodô teve um caso com Gorete (Foto: TV Globo/Paulo Belote)

Remy, Naná e Dodô em Segundo Sol (Foto: TV Globo/Paulo Belote)

Você também pode gostar