Noticia, Segundo Sol

Segundo Sol: Valentim sofrerá grave acidente e correrá risco de vida

Valentim (Danilo Mesquita) correrá risco de vida nos próximos capítulos de Segundo Sol. Tudo começa quando embriagado ele bate o carro que dirige em um poste, ele acabará sendo levado imediatamente para o hospital e a família é chamada.

Após dar entrada no hospital, Karola (Deborah Secco) surge desesperada. “Eu ainda não posso falar nada, o Valentim tá passando por uma bateria de exames, ele bateu a cabeça no acidente…”, anuncia o médico para a vilã que se mostra aflita com o estado.

“A cabeça? Ele bateu a cabeça? Não pode ser, meu Deus!”, diz Karola. Naná (Arlete Salles) que estará com a nora tentará acalma-lá: “Calma, Karola”. Contudo, a amiga de Laureta não se conforma com a situação: “Me fala que ele vai ficar bom, doutor!”.

Veja também:

O médico que também se mostra tenso garante: “Assim que eu souber de alguma coisa, eu aviso a senhora”. Em uma atitude inédita, Karola mostra fragilidade: “Ô, meu pai! Parece que eu tô vivendo aquele inferno tudo de novo! O acidente em Boiporã, Beto (Emílio Dantas) em coma no hospital, por meses, igual um vegetal! Meses! De sofrimento, de agonia!”. Essas cenas estão previstas para serem exibidas nos próximos capítulos de Segundo Sol.

 

Karola se desespera com acidente de Valentim (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar