Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Valentim sofre acidente de carro e deixa família aflita

Em Segundo Sol, nesta sexta-feira (22), Valentim (Danilo Mesquita) sofrerá um acidente depois de ter um ataque de ciúme por causa de Rosa (Letícia Colin). O mocinho tentará impedir a garota de ir fazer um programa, mas será ignorado. Bêbado, o jovem irá dirigir e sofrerá um acidente. Toda a família Falcão ficará assustada com a situação.

No hospital, o médico acalmará a todos, dizendo que o rapaz teve um traumatismo leve e passa bem. Estas cenas serão o desfecho do capítulo. Antes disso, Valentim invadirá a casa de Laureta (Adriana Esteves) e pedirá a mão de Rosa, tentando convencer a desistir da prostituição. Porém, ela dirá que não quer “homem mandando na sua vida”.

De acordo com o roteiro, Valentim aparecerá na cena seguinte embriagado indo atrás de Remy (Vladimir Brichta) para ver se o tio era o cliente de Rosa. “Era você que tava com a Rosa agora?”, perguntará. “Valentim, vem cá, véi… Se acalme, respire! Me escute. Que diferença faz se era eu ou outro homem?”, responderá o enganador. “Eu não vou admitir que você encoste em um fio de cabelo de Rosa de novo, você tá me entendendo? Ela é minha! Eu vou tirar Rosa dessa vida e vou casar com ela! E não tem nada que você nem ninguém possa fazer pra me impedir”, falará com raiva o filho de Karola (Deborah Secco).

Veja também:

Apesar de tentar controlar a situação, Remy perde a paciência, porém ainda tenta fazer com que o sobrinho não dirija nesse estado, sem sucesso. Sendo assim, Valentim ultrapassará o sinal vermelho e baterá em outro carro, rodar na pista e colidir com um poste. Após o aviso, Beto, Karola e toda a família sairão atrás do mocinho. O acidente de Valentim aproximará Karola e Beto, já que Valentim prometerá voltar para sua casa após o cantor reatar com a mãe.

Valentim sofre um acidente de carro em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar