Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Valentim se encanta por Rosa e Ícaro sente ciúmes

Em Segundo Sol, Valentim (Danilo Mesquita) irá se apaixonar por Rosa (Letícia Colin) ao conhecê-la, porém, Ícaro (Chay Suede) não gostará nada disso e terá ataque de ciúmes. A garota de programa será apresentada ao filho de Beto Falcão (Emilio Dantas) e ficará animada afirmando que é fã do cantor. Irritado, Ícaro dirá que ela deu em cima de Valentim.

Depois de Beto revelar para Valentim que é seu pai, o garoto dará um tempo para ele acabar com a farsa e sairá de casa para uma ocupação que é liderada por Acácio (Danilo Ferreira). Lá, Valentim é apresentado a Rosa e Ícaro: “Tudo bem? Vocês moram aqui também?”, perguntará Valentim, simpático. “Ícaro não mora, mas não sai do casarão!”, dirá Acácio. “Eu moro com minha família. E você?”, perguntará Rosa, interessada. “Tô em crise com minha família”, falará o novato.

Logo depois, Acácio revela que Valentim é filho de Beto Falcão: “Deixe de ser modesto, Valentim! A mãe de Valentim mora numa cobertura no corredor da Vitória! Valentim é filho de Beto Falcão, vocês acreditam?”, contará. Rosa ficará animada com a informação: “Eu sou fã número um de seu pai! Eu adoro todas as músicas dele! Lá em casa era Axé Pelô, repetindo sem parar!”, dirá ela. “Não sabia disso. Nem que vocês curtiam axé”, se intrometerá Ícaro, com raiva. “Eu aprendi a dançar ouvindo Beto Falcão! Será que eu posso beijar sua mão?”, pedirá Rosa. “Imagina! Deixe disso, Rosa! Se alguém vai beijar a mão de alguém aqui sou eu, que tenho que beijar a sua!”, falará Valentim, completamente encantado.

Veja também:

“Não precisa ninguém beijar a mão de ninguém aqui! Vamo indo, Rosa? Valeu aí, Acácio!”, interromperá o garoto de programa, que sairá puxando Rosa pela mão. “Você deu mole pra esse cara na minha frente! Você tá maluca?”, dirá Ícaro. “Juro que não dei! Mas também, não é todo dia que a gente esbarra com o filho de um ídolo! Beto Falcão, preste atenção!”, justificará Rosa. As cenas irão ao ar hoje, quinta-feira (31), em Segundo Sol.

Valentim, personagem de Danilo Mesquita, em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar