Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Valentim manda recado a Ícaro ao fazer ameaça contra Luzia

O capítulo deste sábado, 13 de outubro, vai pegar fogo durante a visita que Valentim (Danilo Mesquita) fará a Ícaro (Chay Suede) com o objetivo de tirar satisfações com Luzia (Giovanna Antonelli). No casarão, o filho de Beto (Emílio Dantas) aparecerá bastante nervoso.

“Onde Luzia está? Eu quero falar com ela! Sua mãe está destruindo minha família, está acabando com tudo, já matou meu tio [Remy – Vladimir Brichta]”, gritará o jovem com o irmão de Manu (Luisa Arraes), que estará ao lado de Rosa (Letícia Colin).

Em seguida, Ícaro acabará perdendo a paciência e resolve partir para cima do rapaz, que dirá a ele que todo o insucesso que está acontecendo em sua vida e de Karola é por causa da ex-marisqueira. “Foi ela, essa marisqueira, que armou para a minha mãe ser humilhada publicamente [se referindo ao vídeo íntimo de Karola e Remy divulgado durante o show de Beto], que acabou com a vida dela, roubou meu pai da gente! E você tá junto com ela, você é igual a ela”, acusará.

Veja também:

Porém, o ex-garoto de programa se surpreenderá e negará as informações. Valentim, no entanto, continuará com seu discurso e fará uma ameaça contra a DJ: “Você acabou com minha vida também, roubou minha mulher, até o filho que eu pensei que ia ter você tirou de mim. Eu só tenho minha mãe agora, e se acontecer alguma coisa com ela, eu acabo com Luzia!”, dirá ele. O desfecho desta cena você acompanha logo mais à noite em Segundo Sol.

Você também pode gostar