Noticia, Segundo Sol

Segundo Sol: Valentim exagera na bebida e arma escândalo na mansão de Laureta

Rosa (Leticia Colin) já deixou bem claro para Valentim (Danilo Mesquita) que se for para eles ficarem juntos, o rapaz terá que deixa-lá trabalhar como garota de programa. Mas parece que o filho de Beto Falcão (Emilio Dantas) ainda não entendeu e decide ir até a casa de Laureta (Adriana Esteves) arrumar confusão.

Tudo começa quando Valentim acaba exagerando na bebida, ao chegar na mansão ele flagra Rosa pronta para atender um cliente. “Escute Valentim, Rosa está na hora do expediente dela… Vai atender um cliente agora, depois vocês conversam”, diz a cafetina.

Descontrolado, Valentim faz uma proposta: “Eu pago o programa que ela vai perder, mas ela vem comigo! Não tenho dinheiro agora, mas depois eu pago”. Rosa não gosta nada de ver ele naquele estado e decide ser dura com o rapaz.

Veja também:

“E vai me sustentar pro resto da vida, Valentim? Você sabia muito bem o que eu fazia quando a gente começou!”, dispara ela. Arrasado o rapaz começa a gritar:  “Rosa! Rosa, eu quero casar com você! Eu amo você! Largue essa vida!”. Essa cena está prevista para ser exibida nesta sexta-feira 22/06.

Valentim se desespera por Rosa (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar