Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Valentim diz a Beto que Karola está dando dinheiro a Remy

Em Segundo Sol, Valentim (Danilo Mesquita) alertará Beto (Emilio Dantas) ao contar que viu Karola (Deborah Secco) dando dinheiro para Remy (Vladimir Brichta). No momento, o cantor estará triste por encontrar Luzia (Giovanna Antonelli) junta com o irmão e ouvirá do seu filho que sua mulher tem a ver com toda a história.

Karola dará dinheiro a Remy, pois ele descobrirá que Valentim foi sequestrado ainda bebê e é filho de Luzia. O jovem flagrará o momento em que vê a mãe entregando dinheiro ao tio e desconfiará. Karola tentará despistá-lo. “Filho, seu tio tava com uma dívida… Não me pergunte com quem que eu nem quis saber pra não me envolver… Mas tava lascado, sendo ameaçado… O coitado foi banido da família, não tinha mais ninguém pra pedir socorro”, mentirá ela. Valentim não acreditará.

No capítulo, que irá para o ar em 16 de agosto, Beto ficará muito triste ao perder Luzia para seu irmão e Valentim tentará consolá-lo. “Que foi, pai?”, perguntará o jovem ao ver o pai. “Não sei, filho, não sei o que tá acontecendo. Luzia terminou comigo… Peguei ela com Remy. Valentim, Remy tava no flat de Luzia com ela. Ela estava de toalha, tinha saído do banho, e ele estava de calção na sala”, falará Beto. “Luzia falou com todas as letras, na minha cara, que tá com ele, disse que tava sem coragem de me contar… Horas atrás a gente tava fazendo planos de viver juntos, ser uma família de verdade, acabei meu casamento, e tomo uma rasteira dessas? Ela com Remy? Com Remy! Com meu irmão!”, continuará ele, arrasado.

Valentim dirá que essas atitudes não parecem da Luzia que conheceu. “Essa mulher é doida, pai!”, dirá ele. “Minha cabeça tá pirando. Eu achei que ela tava sendo chantageada pelo seu tio, mas agora. Sei lá, começo a me perguntar se Luzia é doida, bipolar. Porque se fosse chantagem, era só ela abrir ali e eu quebrava a cara dele. Ao mesmo tempo, eu não posso tá tão enganado, meu filho, eu sei o que a gente viveu, sei como a gente tava feliz… É um quebra-cabeça que não monta!”, se questionará o cantor. Valentim terá uma explicação. “Odeio dizer isso, mas… Será que minha mãe tá no meio dessa história?”, deduzirá. “Karola, por quê?”, perguntará Beto.

Veja também:

“Oxe, ela é a pessoa que mais ia querer lhe afastar de Luzia… E tem uma coisa que nunca lhe contei, pai: peguei a mamãe dando uma grana ao tio Remy, lá em casa”, lembrará o filho. Beto perguntará ao filho porque ele não relevou isso antes. “Fiquei com medo de sua reação, a mãe implorou pra eu não falar, disse que só tava ajudando tio Remy que tava no barril, que só tava fazendo aquilo em consideração a amizade que tiveram no passado… Mas agora, juntando as coisas, pode ter a ver. Tio Remy pode tá ajudando minha mãe, sei lá”.

“Karola não ia se rebaixar tanto, não posso acreditar numa coisa dessas”, dirá Beto. “Até prefiro não acreditar também. Mas e a Laureta que é tão amiga dela? Aquela cafetina é uma bandida como tio Remy”, concordará Valentim. “Laureta com certeza é capaz de tudo. E Karola é mesmo muito ligada a ela. Eu preciso entender o que pode tá acontecendo… Descobrir se esse caso de Luzia com Remy é verdade. Não tô dando conta, minha cabeça tá a mil”, falará cantor. Valentim dirá que está do lado da verdade e que deseja que o pai fique bem. Eles se abraçarão. “Pode contar comigo, de boa”, dirá Valentim em Segundo Sol.

Valentim em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar