Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Valentim descobre mentira de Karola, se irrita e tira satisfações

Após a traição de Karola (Deborah Secco) ter sido exposta publicamente, através de um vídeo íntimo entre ela e Remy (Vladimir Brichta) que foi mostrado durante o show de Beto (Emílio Dantas), Valentim (Danilo Mesquita) resolveu ficar cara a cara com sua mãe de mentira e tirar satisfações com ela a respeito do que a loira foi capaz de fazer com seu pai.

Diante disso, o jovem então dirá a perua que sempre foi usado por ela: “Eu sempre acreditei em você, escondi suas mentiras de meu pai pra lhe proteger, e você estava me usando! […] Como você pôde ser tão podre?!”, dispara. Em seguida, a vilã tentará se justificar: “Você viu como seu pai me tratava, me desprezava. Eu amava seu pai, ainda amo. Eu precisava de alguém que dissesse que sentia amor por mim, e isso eu tinha de Remy.”

Irritado, Valentim não perdoará a inimiga de Luzia (Giovanna Antonelli) e declara: “Que ele não valia nada eu já sabia, mas você… Você só estava com meu pai por dinheiro, nunca amou ele, nunca amou ninguém. Nem no seu amor por mim eu consigo mais acreditar.”

Veja também:

Abalada, Karola falará chorando: “Eu dou minha vida por você se for preciso”. Mesmo assim, ela não será capaz de convencer o garoto a acreditar em suas palavras: “Você chama de vida isso? Um monte de mentiras, de falcatruas, eu tenho vergonha de você, vergonha de ser seu filho!”. Saiba qual será o desenrolar desta cena assistindo ao capítulo deste sábado (29) de Segundo Sol.

Você também pode gostar