Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Valentim dá dinheiro a Laureta em troca dos seus segredos

Em Segundo Sol, Valentim (Danilo Mesquita) ficará desconfiado de toda sua família, pois eles parecem saber detalhes do passado que ele desconhece. O jovem procurará Laureta (Adriana Esteves) e oferecerá dinheiro para ela revelar segredos sobre Luzia (Giovanna Antonelli). A vilã manterá a mentira de que Luzia é uma assassina.

Luzia terminará com Beto (Emilio Dantas) mais uma vez, após ser chantageada por Karola (Deborah Secco) e Remy (Vladimir Brichta), Valentim verá o pai perder a cabeça por causa da amada. Sendo assim, ele desconfiará que sua falsa mãe tem a ver com o término de Beto e Luzia. Sabendo que ela não falará nada, o garoto procurará Laureta. A cafetina tentará intimidá-lo, mas ele insistirá: “Eu também não vou com a sua cara”, dirá ele.

Laureta dirá que ele está agressivo, Valentim vai direto ao ponto: “Vou abrir logo o jogo, Laureta. Sei que você é movida a dinheiro… Quanto você quer pra me dizer o que sabe sobre Luzia?”, perguntará. “É o que, menino?!”, a cafetina ficará surpresa. “Eu sei que existe algum segredo de Luzia com meu pai, com minha mãe… Qual é, Laureta? Me conta! Tô pagando!”, insistirá ele.

Laureta enrolará o garoto: “Você andou comendo água, menino? Segredo sobre Luzia? Não tô entendendo nada, não tem segredo nenhum, de onde você tirou isso?!”, questionará. “Eu não sei quem tá lhe confundindo a cabeça, inventando coisas… O fato é um só: Luzia, que se faz de sua amiga, que seduziu seu pai, é a verdadeira bandida dessa história, é uma doente, uma psicopata, interesseira, capaz de fazer qualquer coisa pra destruir sua mãe por pura vingança… Cuidado com o veneno da marisqueira”, dirá a megera.

Veja também:

Sendo assim, o filho de Beto dirá que ela é muito fiel a Remy e Karola, a vilã afirmará e dirá que não tem nenhuma informação para ele. “Tio Remy tá aprontando alguma pra cima de Luzia”, falará Valentim. “Ah, tô sabendo que a marisqueira pulou da cama de Beto pra de Remy… Remy não presta mesmo, aquele é um sedutor… Aliás, eu acho é que Luzia devia estar armando junto com Remy algum golpe pra cima de Beto, coitado, mais um…”, dirá Laureta. “Você é muito cínica… Não acredito em nada que você fala”, afirmará o jovem. “Mesmo assim veio me procurar, não entendo!”, responderá Laureta.

Valentim falará que a procurou apenas para saber sobre os segredos, porém, Laureta manterá a mentira. “Assim você me ofende, rapaz. O que sei é o que a polícia sabe, o que todo mundo sabe, que Luzia Batista é uma assassina. É uma pena que você me trate tão mal, porque, apesar de tudo, eu ainda simpatizo com você, meu filho. Eu sou alguém com quem você poderia contar, Valentim”, falará ela. “Acho bem difícil que a gente fique amigo, Laureta. Eu ainda vou descobrir que segredo vocês escondem de mim”, dirá Valentim, e irá embora. As cenas irão ao ar no dia 17 em Segundo Sol.

Laureta em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar