Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Valentim chantageia Beto

Valentim (Danilo Mesquita) vai descobrir que Beto Falcão (Emilio Dantas) está vivo e que o pai biológico é o homem que ele chamou de Miguel durante a vida toda na novela Segundo Sol. Revoltado, o jovem brigará feio com o cantor de axé e fará uma chantagem: dirá que só será capaz de perdoá-lo pela mentira se Beto revelar para todo o país que não morreu, durante um show realizado em homenagem ao músico em Salvador.

A iniciativa de contar a verdade para Valentim partirá do próprio pai. Ele chamará o garoto para ir ao estúdio e lhe mostrará uma nova composição. “Quando que você começou a compor essa canção?“, perguntará. “Comecei ontem“, dirá Beto. Valentim ficará impressionado com o talento do “padrasto”. “Para, man , tá humilhando… Em dois dias você fez uma obra-prima, digna de Beto Falcão. Como cê conseguiu?“, questionará. “Consegui porque Beto Falcão, meu filho, sou eu“, assumirá o pai, finalmente sincero.

Os dois terão uma discussão, e Valentim preferirá sair de casa. “Eu fui enganado. Isso tudo é uma piada de mau gosto, e eu caí feito um pato, fiquei venerando, cultuando Beto Falcão, um truque, que ridículo! Eu me sinto um palhaço. Mas uma coisa é certa, pra mim deu“, falará o jovem, encerrando a conversa. “Só tem um jeito de eu lhe perdoar… Se amanhã, durante o show em homenagem a Beto Falcão, você assumir publicamente que tá vivo“, exigirá.

Veja também:

Beto irá até o show disposto a subir no palco e assumir toda a verdade, embora ele pense em fraquejar na decisão, Beto acabará entrando em conflito. “Se continuar mentindo, quem vai lhe odiar sou eu! Venha, painho, coragem, fico do teu lado“, responderá o filho, que começará a puxar o pai pelo braço. Beto, porém, já terá mudado de ideia. “Desculpa, filho. Eu não consigo. Não tenho coragem“, dirá, para a decepção de Valentim.

Beto (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar