Noticia, Novelas

Segundo Sol: Valentim briga com Luzia ao descobrir que ela era amante de seu pai

Valentim (Danilo Mesquita) brigará com Luzia (Giovanna Antonelli) após descobrir que ela usa identidade falsa em Segundo Sol e que foi amante de seu pai. O desentendimento dos dois vai ao ar em 2 de agosto, depois que o cantor morto-vivo retomar o caso com a foragida. A briga encerrará uma amizade que se fortalecerá a partir do capítulo desta terça (10), quando o herdeiro do ídolo ouvir uma discussão dela com Manuela (Luisa Arraes).

A partir disso, eles terão várias conversas e ficarão muito próximos sem saber que são mãe e filho. Valentim encontrará Beto com a DJ em um clube e estranhará os dois juntos porque achava que Ariella não conhecia seu pai.Em seguida, o músico explicará para o filho que está reencontrou Luzia e precisa que ele finja que não saiba disso para que Karola não denuncie a mulher que ama. Os dois brigarão feio. Valentim irá atrás da DJ, indignado..

Luzia falará que eles se amam, mas nada do que disser vai acalmar o adolescente. “Você é uma fugitiva da polícia, acusada de assassinato! Agora tou achando que você não passa de uma mentirosa, que seus filhos têm razão de não quererem lhe ver“, vai disparar Valentim, nervoso.

Veja também:

É isso mesmo o que você acha, Valentim? Olha no meu olho de novo e diz que não confia em mim! Quando lhe conheci não sabia que você era filho de Beto! Quando descobri isso a gente já tava muito próximo, eu tentei me afastar, mas não podia contar quem eu era, não podia correr o risco de você contar pra sua mãe! Por isso eu lhe peço, não, eu suplico, imploro, não comenta sobre nada disso com ela, ela vai me denunciar, vão me prender“, pedirá a ex-marisqueira.

Luzia tenta se explicar para Manu (Foto: TV Globo)

Luzia tenta se explicar para Manu (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar