Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Traída, Selma briga com Maura, termina relação e a expulsa de sua casa

A traição por parte de Maura (Nanda Costa) para com Selma (Carol Fazu) virá à tona durante um jantar realizado na casa das duas. O fato é que Agenor (Roberto Bonfim), disposto a separá-las, contará que viu sua filha beijando Ionan (Armando Babaioff).

A notícia, no entanto, pegará Selma completamente de surpresa e a deixará bastante enfurecida com a namorada: “Esse é o pior dia da minha vida! Nem quando o teto desabou e matou meu marido eu senti essa dor! A pessoa que eu mais confio nesse mundo, que eu escolhi pra ser minha parceira de vida, me enganar assim?”, dispara.

Em seguida, a policial ficará no chão e tentará se explicar para a parceira: “Não queria que soubesse desse jeito, meu amor, pra não ficar assim! Só tava tentando não lhe magoar!”. Mesmo assim, Selma não vai querer ouvir o que a amada tem para lhe falar e logo tomará uma decisão que poderá mexer com o futuro das duas.

Veja também:

“Cale essa boca, sua sonsa, nojenta, mentirosa! É o fim, o fim dessa casa, dessa vida, você não presta, Maura, me enganou esse tempo todo, me iludiu… me deixou acreditar que esse filho era nosso!”. Depois disso, Maura então afirmará que não quer mais saber de Ionan. Porém, Selma é curta e grossa: “Eu não lhe amo mais. Saia da minha vida.” Não perca a sequência desta cena assistindo ao capítulo desta segunda-feira (17) de Segundo Sol.

Selma e Maura terminam relacionamento (Foto: TV Globo)

Selma e Maura terminam relacionamento (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar