Audiência da TV, Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol tem péssima audiência em Salvador no seu antepenúltimo capítulo

Nesta sexta-feira (9) acontecerá o grande desfecho da novela da Globo, Segundo Sol. Apesar de sua árdua missão de manter a boa audiência contra as concorrentes, é exatamente no lugar em que a trama é ambientada que o público não está sendo atraído. Em Salvador, a novela de João Emanuel Carneiro teve o efeito contrário, pois o antepenúltimo capítulo registrou a terceira pior média de uma novela das 21h da emissora.

A trama que conta a história de amor de Beto Falcão (Emilio Dantas) e Luzia (Giovanna Antonelli) embalados em meio ao axé alcançou 30,6 pontos de média, superando apenas as novelas A Lei do Amor (29,1 pontos) e Babilônia (27,5 pontos) e acaba perdendo para Império (38,3 pontos) e Avenida Brasil (45,8 pontos). Além disso, Segundo Sol  fica atrás também das anteriores, O Outro Lado do Paraíso e A Força do Querer.

Apesar da insistência, a Globo em Salvador não está tendo um bom momento com relação a audiência de uma forma geral. Com o início surpreendente de Segundo Sol, os índices cresceram e elevou o Ibope da emissora, porém, com os furos e histórias cansativas, a novela foi perdendo o seu público.

Veja também:

No mês de setembro, a Globo em Salvador alcançou 12,7 pontos, menos de três pontos da Record (9,9). Em outubro, na reta final da trama, a Globo ficou com 13,5 pontos, mas a Record, por causa de A Fazenda, ficou em páreo com a rival e fechou o mês com média de 10,9 pontos. O capítulo final da trama reserva grandes surpresas.

Laureta ameaça Karola e a obriga a atirar em Remy (Foto: TV Globo)

Mortes e prisões marcarão último capítulo de Segundo Sol (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar