Audiência da TV, Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol tem audiência surpreendente em 5 estados diferentes

Segundo Sol, no ar na Rede Globo desde o dia 14 de maio deste ano, vem agradando e muito os telespectadores. Por isso, a trama de João Emanuel Carneiro está rendendo ótimos números para a emissora carioca com as confusões de Luzia (Giovanna Antonelli), Beto Falcão (Emilio Dantas), Karola (Deborah Secco) e os outros personagens.

Nas cinco primeiras semanas de exibição, a média da novela foi de 32 pontos com 46% de participação no estado de São Paulo, e 34 pontos com 51% de compartilhamento no estado do Rio de Janeiro. Desde o ano de 2013, uma novela das nove não registra esta média.

Segundo o Painel Nacional de Televisão, Segundo Sol obtêm 31 pontos de média com 48% de participação, o maior número desde o ano de 2014, considerando as primeiras cinco semanas. No estado de Salvador, onde se ambienta a trama, a audiência registrada é de 30 pontos com 40% de participação, o maior em dois anos.

Veja também:

Além destes estados, Belém também alcança a maior audiência desde 2013 (39 pontos com 57% de participação), Porto Alegre (34 pontos e 55% de participação) e no Distrito Federal (33 pontos e 51% de participação), que também registram a maior média desde 2013. Além disso, Fortaleza (27 pontos com 44% de participação) tem o melhor número em dois anos e Vitória (28 pontos e 46% de participação), a maior audiência desde o ano de 2014.

Deborah Secco, Emílio Dantas e Giovanna Antonelli (Foto: Reprodução)

Deborah Secco, Emílio Dantas e Giovanna Antonelli (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar