Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Severo é humilhado por Laureta

Acontece no capítulo desta terça-feira, 05 de junho, em Segndo Sol: Um polêmico vídeo de Edgar (Caco Ciocler) vazou na internet e isso colocou a reputação da família de Severo (Odilon Wagner) em risco.

Irritado, ele tem certeza que isso é armação de Laureta (Adriana Esteves) e decide ir falar com ela. “Eu exijo que você me fale quem está tramando contra mim!”, bravou Edgar. Mas Laureta o ignora e o humilha.

Quando ele vai cima dela, a vilã dá um tapa nele e debocha: “O Brasil mudou, Severo, sua raça está toda presa, ou morta, vocês já eram! Já está de tornozeleira, já?”. E disse mais: “Teu fim já chegou, você só não foi avisado ainda! Pois tá dado o aviso, acabou pra você! Saia de minha casa, se não quiser mais um escândalo na sua vida!”

Edgar é desmascarado pela mulher após vídeo sigiloso vazar na internet

A casa literalmente vai cair para Edgar (Caco Ciocler) no capítulo desta terça-feira, 05 de junho, de Segundo Sol. Isso porque o filho de Severo (Odilon Wagner) terá um vídeo sigiloso seu vazado na internet, o que resultará na descoberta por parte de Karen (Maria Luisa Mendonça).

Veja também:

Nas imagens, o ricaço aparece ao lado de Rosa (Letícia Colin) e Kátia (Camila Lucciola), as duas garotas de programa de Laureta (Adriana Esteves), aliciando um deputado. Diante do ocorrido, a loira não pensará duas vezes antes de ir tirar a limpo toda essa história.

“Esse vídeo que tá em todos os cantos! Você com duas quengas! De cueca, no motel! Tá todo mundo comentando…”, dispara Karen, que logo recebe o apoio do sogro. “Como é que você deixou isso acontecer? Você é um idiota! Alguém gravou isso pra acabar com a gente!”, rebateu o empresário.

Em contrapartida, o irmão de Roberval (Fabrício Boliveira) argumenta ao dizer que fez exatamente o que seu pai lhe pediu, e, em seguida, se justifica para a esposa: “Acredita em mim, eu mal toquei nessas moças.” Saiba como será que Edgar se sairá dessa assistindo ao capítulo de logo mais da sua novela das 21h.

Você também pode gostar