Noticia, Segundo Sol

Segundo Sol: Sem saber a identidade de Ariella, Manu demonstra mágoa de Luzia

Após ficas anos fora do Brasil, a agora Dj Ariella/Luzia voltou com tudo para recuperar o amor de seus filhos Manuela (Luisa Arraes) e Ícaro (Chay Suede). Porém a missão não vai ser fácil e ela precisará ter jogo de cintura para lidar com a rejeição.

Um pouco antes de subir ao palco para mais um show, Ariella conversa com Manu sobre a mãe dela. A garota se mostra magoada com o abandono: “Não quero saber! Só quero que ela sofra o dobro do que fez eu e meu irmão sofrer!”.

“Se ela aparecesse na minha frente agora? Chamava a polícia pra levar ela de volta pra cadeia! E não ia sentir nem um pinguinho de remorso. Meu irmão também pensa assim”, diz Manu, deixando Ariella arrasada e sem forças para subir no palco.

Veja também:

Ainda em conversa, a jovem diz que sabe que sua mãe está em Salvador: “Eu descobri que minha mãe tá em Salvador. É de fonte segura, agora ela tá aqui perto de mim, de Ícaro! E nem assim procurou a gente”, completa. Essas cenas estão previstas para serem exibidas na próxima terça-feira 19/06.

Manuela odeia Luzia em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar