Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Seguindo orientações de Laureta, Karola se muda para localidade pobre da Bahia

Após devolver as chaves do apartamento onde morava para Beto Falcão (Emílio Dantas), como uma forma de tentar dizer que mudou para melhor, Karola (Deborah Secco) resolve seguir as orientações de Laureta (Adriana Esteves) a fim de reconquistar a confiança do cantor e de Valentim (Danilo Mesquita).

Sendo assim, a inimiga de Luzia (Giovanna Antonelli) passará a viver na casa de dona Candinha, mãe de Katiandrea (Camilla Lucciola), cuja fica localizada em Periperi, uma localidade pobre de Salvador. Porém, ao chegar na residência, Karola tomará um verdadeiro susto.

“Katiandrea, parece que vocês cozinharam uma ratazana! Eu só estou conseguindo respirar pela boca, que cheiro é esse? Não me diga que é essa comida!”, exclamará a loira, que logo é rebatida: “É o córrego, dia de calor é um inferno”.

Veja também:

Logo depois, a vilã se incomodará quando começa a ouvir um som alto vindo da casa ao lado e dispara: “Meu Deus, como é que pobre vive assim? É calor, é o fedor, é música martelando!”. Não perca esta cena e a continuação da mesma assistindo ao capítulo deste sábado (16) de Segundo Sol.

Karola se muda para a casa de dona Candinha, em Periperi (Foto: TV Globo)

Karola se muda para a casa de dona Candinha, em Periperi (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar