Globo, Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: segredo de Rosa é descoberto pela irmã: ‘Que vergonha’

Rosa (Letícia Colin) não conseguirá esconder da família que está trabalhando como garota de programa por muito tempo. Em Segundo Sol, a jovem será descoberta pela irmã durante uma operação policial que invadirá a casa de Laureta (Adriana Esteves). Maura (Nanda Costa) não esconderá a decepção: “Que vergonha”, lamentará a senhora com preocupação na voz.

Laureta irá conseguir esconder seus cadernos com telefones de clientes importantes, além das joias e do dinheiro. A vigarista receberá os policiais com a maior cara de pau. “A que devo o prazer de receber nossos guardiões da ordem e da justiça?”, provocará. “Dona Laureta? Nós temos um mandado de busca”, dirá o policial, deixando a vilã aflita.

“Busca? E o que querem procurar aqui na minha humilde residência, policial… Espere, você não é Ionan, filho de seu Dodô [José de Abreu] e dona Naná [Arlete Salles], irmão de Beto Falcão [Emilio Dantas]? Pois eu sou uma amiga de sua família!”, dirá a cafetina para se safar. “Pode ser, Dona Laureta. Mas antes de ser amigo, eu sou policial”, cortará Ionan.

Veja também:

Em seguida, Ionan e Maura entrarão nos quartos e mandarão todos os garotos e garotas de programa irem para a sala. “Não levem nada dos quartos”, ordenará a policial, que encontrará Rosa e Ícaro (Chay Suede) juntos em um dos cômodos. “Rosa? O que você tá fazendo aqui?”, dirá, em choque. A prostituta pedirá para explicar a situação depois, em casa, mas Maura não se abalará. “Me explica, Rosa!”, exigirá.

Laureta (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar