Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Rosa usa gravidez para pressionar Valentim e dar golpe

Em Segundo Sol, o jovem Valentim (Danilo Mesquita) ficará chocado ao saber que Rosa (Letícia Colin) está a espera de um filho dele. No capítulo desta quarta-feira (22), a ex-garota de programa irá na casa de Karola (Deborah Secco) e dará o golpe da barriga. Valentim ficará em dúvida se é o pai da criança e Laureta diz que ela pode abortar se ele não quiser criar o bebê.

Apesar de ser contra dar o golpe da barriga, Rosa enganará Valentim após Laureta tanto insistir. Valentim verá Karola e sua ex, e estranhará. “Vocês se dão agora? O quê que você tá fazendo aqui?”, perguntará o rapaz. “Rosa tem uma linda notícia pra você, meu filho. Eu conto ou você conta?”, dirá Karola, piscando para Rosa. “Você vai ser pai, Valentim”, dirá ela. Valentim ficará sem reação. “Um neto meu! Não é uma notícia linda? Claro que eu preferia que você não virasse pai assim tão novinho, mal entrou pra faculdade, eu também sou ainda muito nova pra ser avó, mas foi Deus que mandou esse bebezinho pra nossa família, é um presente dos céus”, falará Karola. “Você tá mesmo grávida? De mim?”, perguntará o jovem.

Rosa dirá que sim. “E como é que você sabe? Que é meu?”, perguntará Valentim. “Eu fiz as contas, na semana que eu fiquei grávida eu só tava com você. Eu já não era mais garota de programa, Valentim, se é esse o seu grilo. A gravidez ainda tá no comecinho…”, falará Rosa. Karola tentará contornar a situação. “É natural que a gente fique assim, chocado, com medo, mas meu amor, é pra ficar feliz, não existe nada melhor na vida que ter um filho! Ah, existe, sim, é ter um neto”, afirmará ela.  “Essa moça linda vai me dar um neto, isso muda tudo! É uma moça corajosa, que eu tou aprendendo a admirar muito. Rosa agora faz parte da nossa família, Valentim, e vamos ganhar mais um Falcãozinho, eu tou tão emocionada que tou feito uma manteiga derretida, chorando sem parar”, dirá a golpista.

Valentim conversará a sós com Rosa. Ela dirá que ficou chocada e que queria ter dado notícia de uma maneira diferente, mas Karola se precipitou. “Cheguei aqui pra falar com você e ela já sabia. Laureta tava desconfiada, eu ando enjoando, dormindo demais… Ela viu o exame de gravidez que eu fiz”, contará Rosa. “Exame? Então é certo, você tá mesmo grávida?”, perguntará o jovem. “É certeza, sim, Valentim, eu não queria que você soubesse desse jeito… A gente não tá mais junto, eu vou entender se não quiser esse filho. Não tenho nenhum talento nem vontade de ser mãe solteira, Valentim, se você não quiser criar a criança comigo, eu vou interromper essa gravidez”, ameaçará ela.

Veja também:

Valentim não se agradará da ideia. “Ainda tá muito no comecinho, nem sei se a gente pode chamar isso que tá aqui dentro de um bebezinho, mas é você que vai decidir, o que achar que é certo, que for melhor pra você, que ainda é novo demais pra ser pai, eu entendo. Vai ser como você quiser. Se preferir, eu tiro o bebê”, repetirá Rosa. Emocionado, Valentim dirá que jamais permitiria isso. Ele passará a mão na barriga dela e chorará. Karola e Laureta vão usar o bebê de Rosa para tirar a fortuna de Beto em Segundo Sol.


Rosa em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar