Noticia, Novelas

Segundo Sol: Rosa sofre tentativa de assassinato ao descobrir podre de Laureta

Rosa (Letícia Colin) sofrerá uma tentativa de assassinato nas mãos de Galdino (Narcival Rubens), o capanga de Laureta (Adriana Esteves) em Segundo Sol. A garota de programa resolverá investigar o passado da cafetina para se livrar de chantagem e pressionará o funcionário a revelar algum podre, mas o homem se voltará contra ela, a trancará desacordada em um baú e a ameaçará com um com uma faca na garganta.

A relação de Rosa e Laureta, que sempre foi conturbada por causa da disputa por Ícaro (Chay Suede), vai piorar ainda mais nos próximos capítulos. Sem mais nada a perder, Rosa resolverá investigar a malvada para se livrar de vez da chantagem que sofre.A personagem de Letícia Colin deduzirá que Galdino esconde segredos da patroa e descobrirá que ele é foragido da Justiça por praticar tortura durante a Ditadura Militar.

A garota de programa aproveitará a ausência da mãe de Galdino para ameaçar entregá-lo caso ele não revele algum crime de Laureta e Karola (Deborah Secco), e ele contará sobre o rapto de Valentim dos braços de Luzia (Giovanna Antonelli).

Veja também:

Quando Rosa estiver prestes a ir embora, Galdino fingirá que está passando mal e pedirá ajuda. A namorada de Valentim será golpeada na cabeça no momento em que tentar ajudar o torturador e acabará desacordada e trancada em um baú. A garota de programa escapará da morte por causa da mãe do criminoso, que aparecerá de surpresa. Rosa aproveitará a distração para fugir.

Rosa será leiloada por Laureta (Foto: TV Globo)

Rosa (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar