Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Rosa se vinga do pai ao ser atendida por ele em restaurante

A mudança de estilo e visual de Rosa (Letícia Colin) vai fazer com que ela se vingue de tudo o que passou nas mãos de Agenor (Roberto Bonfim), quando o mesmo decidiu expulsá-la de casa após descobrir por Laureta (Adriana Esteves) que a filha era garota de programa.

Depois de ter recebido uma proposta da cafetina para ser sua sócia na empresa onde ela trabalha, com o objetivo de não denunciá-la a polícia pelo que sabe sobre o roubo do bebê de Luzia (Giovanna Antonelli), a jovem resolveu se auto-repaginar, e, agora, com dinheiro no bolso ela vai até o restaurante de Cacau (Fabíula Nascimento), onde o pai trabalha, a fim de também humilhá-lo.

Ao chegar no local, Rosa é bem direta ao dizer que deseja ser atendida por Agenor, que, a partir do momento em que vê a filha, logo se surpreende. “Era só o que faltava. Você deve ter trabalhado muito à noite para poder comprar esses vestido, essas bijuterias…”, dispara o garçom.

Veja também:

Mas, logo em seguida, a namorada de Valentim (Danilo Mesquita) rebate o pai: “No caso não são bijuterias, são jóias verdadeiras. E é bom o senhor começar a ficar bem humilde, que eu sou cliente aqui! E tô pagando! Portanto, me sirva direitinho senão eu reclamo de você com sua patroa!”, ameaça a gata, em voz alta e bastante furiosa.

Depois, Rosa, então, diz a Agenor que lhe dará uma gorjeta caso ele a sirva bem. Porém, o garçom resiste e rejeita a proposta da filha, ao avisá-la que não faz questão do dinheiro sujo dela. “Quem não precisa de dinheiro sou eu. Você precisa, e muito. Agora anda, homi, estou com pressa!”, retruca Rosa. Não perca a sequência desta cena e o que vai acontecer no capítulo deste sábado (21) de Segundo Sol.

Rosa aparece no restaurante de Cacau e pede para ser atendida por Agenor (Foto: TV Globo)

Rosa aparece no restaurante de Cacau e pede para ser atendida por Agenor (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar