Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Rosa revelará a Ícaro que Laureta matou Galdino

Em Segundo Sol, Rosa (Letícia Colin) ficará assutada após presenciar o assassinato de Galdino (Narcival Rubens) e contará a Ícaro (Chay Suede) que a autora do crime foi Laureta (Adriana Esteves). Ícaro procurará a ex para saber o que aconteceu na mansão da dona do bordel antes de Galdino ser morto e ela dirá que a vilã usou uma injeção de ar para matar sem haver suspeitos.

Ícaro falará com Rosa dando a desculpa de perguntar sobre Valentim (Danilo Mesquita). “Valentim tá lá no casarão, bodeado. Você e ele brigaram, não foi?”, perguntará ele. “Você não tem nada com isso. Ande, dê o fora, vá! Me deixe em paz!”, responderá ela. Rosa ficará isolada após o assassinato do ex-torturador, já que ela ajudará Laureta golpeando Galdino na cabeça – após ele atacar a cafetina, e em seguida a vilã o matará com o “beijo da morte”.

“Você deve estar bem doida depois da morte de Galdino, se até eu tô, eu, que não tive nada a ver com aquilo”, dirá Ícaro. Com raiva, Rosa negará estar envolvida, mas desabafará. “Galdino ia matar Laureta. Tava esganando ela, ia cortar a garganta dela… Eu não podia deixar. Não porque era Laureta, entende? Não podia deixar fosse qualquer pessoa! Então quando vi, peguei o abajur que tava ali e bati na cabeça dele, mas ele não morreu, tava respirando, eu vi! E Laureta matou ele em seguida com uma injeção de ar… É assim que ela mata, eu descobri ali, com uma injeção de ar, pra não deixar vestígio”, falará ela.

Veja também:

Ícaro ficará chocado. “Você tem que denunciar ela, Rosa”, aconselhará. No entanto, Rosa tem medo se levar a culpa pelo crime como cúmplice da vilã. “Eu não posso, eu sou cúmplice, não vê? Eu bati na cabeça de Galdino, eu dei a chance de Laureta fazer aquilo. Aquela cena não sai de minha cabeça… Eu gritei, gritei pra ela parar, eu tava apavorada, com muito medo. Eu tô muito mal com isso, muito mal. Acredita em mim, por favor”, implorará ela, chorando, abraçada com o ex. “Eu acredito… Rosa, me escute, vou lhe falar pela última vez: Bora esquecer isso tudo, vem comigo, fica comigo, eu amo você”, ele se declarará. Rosa aceitará o apoio dele. As cenas irão ao ar no dia 5 de outubro em Segundo Sol.

Laureta descobre que Rosa está grávida (Foto: TV Globo)

Rosa e Laureta em Segundo Sol (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar