Noticia, Segundo Sol

Segundo Sol: Rosa queima Karola após ser ameaçada

Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Débora Secco) não sabem mais o que fazer com Rosa (Letícia Colin), isso porque após descobrir o crime das duas contra Luzia, a ex-garota de programa agora está ameaçando as duas e já deixou claro que se algo acontecer com ela, todo mundo irá saber dos crimes.

Mesmo sob ameaça, Karola parece não ter medo e enfrenta a nora ao dar de cara com ela após passar a noite com Valentim:  “Que bom ver tanta alegria em seus olhos por ter me encontrado aqui!”, ironiza Rosa.  “Me erra, quenga dos infernos, me deixe em paz!”, rebate Karola.

“Ih, quanta agressividade! E tomando uísque a essa hora… pelo visto você não tá nada bem! Não prefere um chá, pra lhe acalmar? Eu posso lhe preparar”, brinca a cafetina.  “Vai debochando, o que é seu tá guardado!”, ameaça a esposa de Miguel. “Ah, tá mesmo, na minha conta recheada com a grana que você me deu! E o que é seu, aquele segredinho, também tá guardado, por enquanto”, retruca Rosa.

Veja também:

As duas trocam farpas na cozinha, até que em determinado momento Rosa diz que Karola vai perder tudo. A vilã perde as estribeiras e vai pra cima da nora com uma faca: “Piranha maldita!”, grita ela. Para se defender, Rosa joga chá quente em Karola, com a mão queimada ela acaba soltando a faca.

Karola fica surpresa ao ver Rosa chegando no aniversário de Valentim (Foto: TV Globo)

Karola sofre nas mãos de Rosa (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar