Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Rosa prova ícaro chamando-o de ‘brinquedinho da Laureta’

Acontece no capítulo esta segunda-feira, 04 de junho, em Segundo Sol: Rosa (Letícia Colin) e Ícaro (Chay Suede) não estão se dando muito bem. Ele não gostou muito de vê-la com Valentim (Danilo Mesquita). Já a moça não gosta não gosta dois envolvimento dele com Laureta (Adriana Esteves).

Eles discutem feio quando ele decide alfinetar Rosa chamando-a hipócrita. “Hipócrita é você, que me acusa de controladora, e quer me controlar. Você não é meu dono, não tem direito de querer mandar em mim”, retrucou Rosa.

Quando Ícaro solta que ela etá amando sair com o filho de Beto Falcão (Emilio Dantas), então dispara: “Melhor que se divertir com a Laureta… É isso que você é, o garotinho da Laureta! O brinquedinho.”

Rochelle arma para a irmã

Acontece no capítulo desta segunda-feira, 04 de junho, em Segundo Sol: Rochelle (Giovanna Lancellotti) não vai descansar enquanto não conseguir prejudicar a sua irmã, Manu (Luisa Arraes).

Veja também:

Após ser descoberta em mais uma das suas armações, Rochelle está sedenta por vingança e não vai aliviar. Com o auxílio de Narciso (Osmar Silveira), ela esconde drogas dentro do quarto de Manuela.

Querendo prejudica-la, ela sai dizendo a todos de sua família que a irmã está envolvida com drogas: “O namorado é traficante!” Ao encontrar o pacote no quarto de Manu, Edgar (Caco Ciocler) e Karen (Maria Luisa Mendonça) ficam em choque.

Nesse exato momento, Manu chega em seu quarto e a briga tem início: “Só pode ter sido você que colocou essa droga no meu quarto”, diz Manu, ciente que tudo não passa de mais uma armação da sua irmã.

Ícaro discute com Rosa (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar