Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Rosa flagra Laureta e Karola armando contra Luzia

Os encontros entre Luzia (Giovanna Antonelli) e Ícaro (Chay Suede) vão deixar Laureta (Adriana Esteves) bastante ligada no que anda acontecendo. Com isso, a cafetina, então, não pensará duas vezes antes de ir fofocar para Karola (Deborah Secco).

Ao chegar na cobertura do edifício, as vilãs começam a elaborar um plano contra a ex de Beto Falcão (Emílio Dantas), mas o que elas não podiam esperar era que Rosa (Letícia Colin) estivesse passando no corredor bem na hora da conversa. Escondida, a namorada de Valentim (Danilo Mesquita) espiona o que as duas estão fazendo.

“Seu boy magia não está em suas mãos? Use sua habilidade pra arrancar isso dele! A gente tem que tirar a marisqueira de campo, botar ela na cadeia que nem da outra vez, armar outra arapuca… mas essa mulher tem que sumir, Lau, de qualquer jeito!”, dispara Karola, sobre Ícaro e Luzia.

Veja também:

Em seguida, Laureta reagirá ao comentário da amiga com cautela: “Armar pra ela lá em Boiporã foi fácil, um lugarzinho de bosta que nem se acha no mapa… mas aqui em Salvador vai ser mais complicado, temos que pensar com calma pra não sobrar pro nosso lado!”, rebate, deixando a ex-prostituta surpresa.

Porém, Rosa acabará cometendo um deslize ao sentir que Valentim está se aproximando e, com isso, chegará a derrubar um vaso, o que despertará a atenção das vilãs. “Rosa? Não sabia que você estava aqui!”, reage Karola. Como será que a jovem se sairá dessa? Descubra assistindo ao capítulo desta quarta-feira (11) de Segundo Sol.

Você também pode gostar