Noticia, Novelas

Segundo Sol: Rosa ficará arrasada ao assistir transa entre Ícaro e Laureta

Rosa (Letícia Colin) terá de engolir o namoro de Ícaro (Chay Suede) com Laureta (Adriana Esteves). Em Segundo Sol, a prostituta verá o ex-namorado virar “teúdo e manteúdo” da cafetina. Ela o acusará de dar um golpe na “velha” e chegará ao ponto de ficar espiando os dois fazendo sexo. Em vez de prazer, o momento voyeur será de dor de cotovelo.

Rosa terá uma semana intensa na novela das nove. Ela engatará um romance com Valentim (Danilo Mesquita) e enlouquecerá o adolescente na cama. Receberá ainda uma proposta indecente. Remy (Vladimir Brichta) oferecerá dinheiro para ela largar o sobrinho. O malandro fará isso a mando de Karola (Deborah Secco).

Apesar das saias justas que vem enfrentando, pela primeira vez Rosa esboçará arrependimento por ter entrado para a prostituição e ter se endividado com Laureta. Ela verá Ícaro entrar com a cafetina no quarto e ficará espiando. A personagem de Letícia Colin enxugará uma lágrima, tentará bancar a durona, mas depois desabafará com Maura (Nanda Costa).

Veja também:

Tô dividida. Valentim é um doce, gosto demais dele, muito mesmo. Mas Ícaro mexe comigo, é da pá virada, que nem eu“, dirá a prostituta. “Por isso, vocês vivem brigando. Numa boa, acho que Valentim dá de mil em Ícaro, exatamente porque é diferente de você. Vai lhe trazer sossego! Mas pra ficar com um cara como ele, você devia largar essa vida“, aconselhará a policial.

Leticia Collin em Segundo Sol(foto: Reprodução)

Você também pode gostar