Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Rosa fica na mira de Laureta e recebe ameaça

A amizade entre Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco) não é mais a mesma desde que Roberval (Fabrício Boliveira) se aliou a Luzia (Giovanna Antonelli) com o objetivo de colocá-las uma contra a outra. E não é que deu certo!

Depois de ter visto a joia da ex de Beto (Emílio Dantas) no meio de suas coisas, a cafetina acabou ficando com ‘um pé atrás’ e desconfiando da fidelidade de Karola, que tentou amenizar a relação das duas ao presentear a amiga com um brinco de brilhantes, porém sem muito sucesso.

Em uma conversa com Rosa (Letícia Colin), Laureta dispara: “Estou preocupada, sentindo uma coisa estranha! Um aperto no peito, uma pressão na nuca!”, diz a vilã, se referindo a mãe ‘fake’ de Valentim (Danilo Mesquita). “Por que você chantageia ela? Ou será que ela ficou um pouquinho chateada com você, depois que você matou o amante dela?”, rebate a sócia, deixando Laureta cabreira com a chacota feita pela jovem.

Veja também:

Logo após, a cafetina manda a real: “Sabe quem eu acho que está plantando essa briga entre Karola e eu? Quem está envenenando a gente? Você!”, acusa ela. Diante disso, Rosa se defende da afirmação feita pela sócia e ainda recebe uma ameaça: “Fique esperta, garota! Eu acabo com sua raça se descobrir que é você quem está me apunhalando pelas costas!”. Que tensão heim! Assista a essa cena e a continuação dela no capítulo desta quinta-feira (20) de Segundo Sol, que, excepcionalmente, começará após o horário político.

Você também pode gostar