Celebridades, Noticia

Segundo Sol: Rosa fica arrasada com rejeição de Ícaro e reata com Valentim

Após virar sócia de Laureta (Adriana Esteves), Rosa (Letícia Colin) enfrentará o desprezo de Ícaro (Chay Suede) em Segundo Sol. Abalada, ela atenderá a um chamado de Valentim (Danilo Mesquita). A jovem até tentará manter o fim do relacionamento, mas o adolescente a agarrará. Os dois transarão e reatarão o romance.

Amparada pelo rebelde quando foi expulsa de casa por Agenor (Roberto Bonfim), Rosa o decepcionará por ter virado sócia da ex-patroa de ambos. A garota foi promovida após investigou a armação que Laureta e Karola (Deborah Secco) fizeram contra Luzia (Giovanna Antonelli) no passado.

Mas a vida de Rosa na mansão não será fácil. Os antigos colegas a rejeitarão como a nova chefe. Robinho (Hugo Moura) falará sobre isso com Ícaro, que decidirá bater um papo com a nova sócia do bordel. “Tão dizendo que você é considerada sócia. Subiu bem rápido na vida. Até ontem você detestava Laureta, queria se vingar dela de qualquer jeito, agora tá amiga, virou sócia dela, é isso?“, indagará o rebelde.

Veja também:

“Eu não tenho nada pra te falar, criatura”, rebaterá Rosa. A personagem de Leticia Collin ainda irá bater de frente com Karola e determinado momento, mas Valentim aparecerá para encerrar a discussão e começar uma conversa com Rosa. O adolescente fará juras de amor a Rosa, que se sentirá culpada e tentará ir embora, mas ele a agarrará, a beijará, e os dois rolarão na cama atracados. As cenas vão ao ar nesta terça (24).

Leticia Collin em Segundo Sol(foto: Reprodução)

Você também pode gostar