Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Rosa é surpreendida com a chegada de Valentim durante encontro com Remy

O encontro secreto entre Remy (Vladimir Brichta) e Rosa (Letícia Colin) vai dar muito ‘pano pra manga’, principalmente quando Valentim (Danilo Mesquita) descobrir que os dois marcaram de se encontrar em um restaurante para tratar sobre questões particulares.

Tudo vai começar quando o irmão de Beto (Emílio Dantas) aparecer no local e pedir emprestado o celular do garçom, a fim de enviar uma mensagem para o sobrinho avisando de seu compromisso com a sócia de Laureta (Adriana Esteves).

Logo depois da atitude tomada, o cafajeste, então, se dirige até onde Rosa se encontra e diz: “A informação que você me deu valia ouro. E eu vou lhe provar que sou um bom parceiro. Não sou canguinha, não. De onde veio essa grana vai vir muito mais. Mas estamos aqui porque você marcou comigo. Me diga, o que você queria falar comigo?”

Veja também:

Diante da afirmação, a garota vai direto ao ponto: “Eu quero saber se você tem visto a marisqueira”. Porém, nessa hora, Remy tentará se desvencilhar da pergunta lhe feita: “Quem é que tá lhe botando essas caraminholas na cabeça? É Laureta?”, questiona ele, que será pressionado pela jovem.

Minutos depois, o verdadeiro filho de Luzia (Giovanna Antonelli) acabará aparecendo no restaurante e atrapalhará o papo dos dois, para a surpresa da namorada, que ouvirá: “Você pode me dizer por que você não me atende no celular e tá aí farreando na companhia desse marginal, Rosa?”. O que será que vai acontecer? Não perca esta cena assistindo ao capítulo desta terça-feira (07) de Segundo Sol.

Remy e Rosa marcam encontro em um restaurante (Foto: TV Globo)

Remy e Rosa marcam encontro em um restaurante (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar