Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Rosa é sequestrada por Laureta; vilã alta quantia pelo resgate

Em Segundo Sol, após Rosa (Letícia Colin) e Laureta (Adriana Esteves) se tornarem inimigas, a jovem acabará caindo em mais um plano da cafetina. Depois de tentar emboscar a vilã, Rosa será capturada pela mãe de Laureta e colocada em um esconderijo. A vilã manterá a ex-prostituta como refém e pedirá R$ 7,5 milhões pelo resgate.

Depois de se cansar de todas as tramas de Laureta, Rosa ficará contra a patroa e será a espiã de Beto (Emilio Dantas) no bordel. Sua missão será descobrir mais sobre a falsa da morte de Remy (Vladimir Brichta). Após Laureta ser vista como assassina de Du Love (Ciro Salles), ela estará foragida, e Rosa controlará a casa. Sendo assim, a cafetina pedirá que Rosa vá para a rodoviária entregar o dinheiro do faturamento. Rosa dirá a polícia, que tentará pegar Laureta. Só que ela mandará um menino ao local, e os oficiais não irão detê-lo.

Rosa seguirá o menino e verá Laureta disfarçada. Em seguida, a jovem descobrirá que a chefe está em um casebre afastado junto com Remy e Karola (Deborah Secco). Ao tentar ligar para Maura (Nanda Costa), Rosa será surpreendida por Dulce (Renata Sorrah), mãe de Laureta, que sequestrará a jovem e a levará para o porão do local. Laureta conversará com Rosa e lhe apontará uma arma. “Mas que surpresa, olha ela aqui, então é mesmo verdade, minha quenguinha favorita descobriu a gente! Como será que você conseguiu essa proeza, Rosa?! Tá ficando espertinha demais pro meu gosto, sabia? Que que a gente faz com ela agora, hein, Remy?”, dirá a cafetina.

Veja também:

“Você não me levou a sério, né? Aprontou comigo! Eu lhe dei tudo, ia fazer de você minha sucessora, lhe acolhi em minha vida como se fosse de minha família, e você não pensou duas vezes quando resolveu me apunhalar pelas costas! Que coisa mais triste é uma traição, uma traidora! Eu preciso aprender a não confiar tanto assim no ser humano, sempre me decepcionando… Vivo achando que é flor quem não passa de erva daninha! Sua cobra traíra maldita!”, gritará a vilã. Laureta afirmará que Rosa vale mais viva que morta. “Se aprume, Rosinha, cate do chão suas pétalas que já sei como vou lhe usar!”, dirá ela.

Em seguida, a cafetina deixará a jovem sozinha no porão e contará seu plano a Karola e Remy. “Rosa Murcha apareceu aqui no momento certo, a gente tá precisando engordar o caixa antes de fugir. Ela é nossa refém, não é? Vou pedir os sete milhões e meio de Beto, como resgate. Eu vou ter essa grana todinha de volta. Rosa queria me ferrar, mas vai me salvar!”, prometerá Laureta ao irmão. As cenas irão para o ar no dia 1º de novembro em Segundo Sol.

Rosa (Letícia Colin) em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar