Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Rosa é humilhada por Laureta

Em Segundo Sol, a prostituta Rosa (Letícia Colin) após o desabamento de parte do prédio onde sua família morava, terá que procurar um novo lugar para morar. Nesta sexta-feira (8), ela recorrerá a Laureta (Adriana Esteves), se humilhando para pedir dinheiro emprestado.

Depois do velório do marido de Selma (Carol Fazu), a família se lamentará pela situação trágica. Para tentar contornar a situação, Rosa irá procurar Laureta, abatida, a cafetina perguntará se é por causa do Ícaro: “Tô assim não é por causa de Ícaro, não, Laureta… Tô passando por um momento muito difícil, minha família morava no tal prédio que foi interditado, o cara que morreu era nosso vizinho… Agora meus pais não têm pra onde ir…”.

“Eu tenho que dar um jeito de ajudar eles… Eles não têm como pagar um aluguel… Será que você pode me emprestar uma grana?”, pedirá ela. A bandida não será piedosa: “Aqui não é banco não, eu já lhe pago muito bem pelo seu trabalho, além de aturar muita insolência da sua parte…”, falará. Rosa dirá que é algo urgente e que lhe pagará: “Sabe que até me comove lhe ver assim humildezinha, com o rabinho entre as pernas… É bom pra você ver que nada como um dia atrás do outro… A pessoa que você enfrenta um dia, pode ser a que lhe estende a mão no outro. Eu vou lhe ajudar sim, mas sob as minhas condições”, humilhará Laureta.

Veja também:

“Eu faço o que você quiser, pago juros, atendo todos os clientes que você mandar, dobro o horário, tudo”, implorará a jovem, desesperada. “O preço vai ser um pouco mais salgado”, falará a vilã. Sendo assim, Rosa virará escrava de Laureta, que será obrigada a pegar vários clientes sem descanso.

Rosa em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar