Noticia, Novelas

Segundo Sol: Rosa é humilhada após ser dedurada por Laureta à seus pais

Rosa (Letícia Colin) será agredida e humilhada após ter seu segredo revelado por Laureta (Adriana Esteves) em Segundo Sol. A cafetina não gostará de ser enfrentada pela prostituta e irá à sua casa contar ao pai que ela é uma de suas garotas de programa. Furioso, Agenor (Roberto Bonfim) arrastará a filha pelos cabelos para expulsá-la. Laureta usará a dívida que Rosa tem com ela para explorá-la cada vez mais.

A vilã obrigará a namorada de Valentim (Danilo Mesquita) a atender vários clientes no mesmo dia, sem descanso, o que aumentará a tensão entre as duas. Após uma discussão, a personagem de Letícia Colin pedirá demissão e terá que enfrentar a vingança de Laureta. Dias depois, a prostituta encontrará a rival em sua casa diante de Agenor e Nice (Kelzy Ecard).

Ô, minha flor! Que bom que você chegou! Estou aqui num papinho ótimo com seus pais! Sua mãe, dona Nice, que gracinha!“, falará a mentora de Karola (Deborah Secco). “Laureta, o que você está fazendo aqui? Vamos conversar lá fora, eu queria mesmo falar com você“, pedirá Rosa, apavorada. “Tarde demais, Rosa! Agora me responda uma coisa, por que você esconde dos seus pais a sua profissão? Prostituta, qual é o problema?“, perguntará a cafetina, sarcástica.

Veja também:

Antes de sair da casa, Laureta voltará a cobrar a dívida da garota. Em seguida, será a vez de Rosa enfrentar a fúria do pai. Revoltado, ele arrastará a filha pelos cabelos até a rua, jogará suas roupas no chão e a humilhará diante de toda a vizinhança.

Rosa em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar