Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Rosa é colocada contra a parede por Ícaro e Valentim

O envolvimento de Rosa (Letícia Colin) com Valentim (Danilo Mesquita) está causando uma verdadeira dor de cabeça em Ícaro (Chay Suede), que acabará flagrando os dois juntos curtindo a noite. Porém, ao notar que eles pretendem sair do local, o mesmo dispara: “A noite está só começando e vocês já vão embora? Vão pro Motel? Você pagou a noite inteira?”

Será aí então que o filho de Beto (Emílio Dantas) reagirá a provocação do rival e rebate: “Você é um doente, véi! Deixa a gente em paz!”. “Eu deixo! Deixo! Se Rosa disser aqui, na tampa da minha cara, na frente dos dois, que quer ficar com você e não comigo!”, devolve Ícaro.

Diante disso, Valentim decidirá acatar com a solicitação feita pelo garoto e pede a amada para que ela diga, de uma vez por todas, com qual dos dois deseja ficar. “Acho justo! Diga, Rosa, com quem você quer ficar? Com Ícaro ou comigo?”, pergunta ele. Descubra qual será a resposta dela assistindo ao capítulo desta segunda-feira (18) de Segundo Sol.

Luzia se encontra com Ícaro, mas a situação fica difícil

Luzia (Giovanna Antonelli) será desmascarada ao tentar afastar Ícaro (Chay Suede) de Laureta (Adriana Esteves). A mocinha de Segundo Sol entrará em desespero ao descobrir que o filho virou amante da cafetina. Ela marcará um encontro no mesmo local onde eles se viram pela primeira vez e oferecerá o imóvel para ele morar. O revoltado desconfiará de tamanha bondade e matará a charada.

Veja também:

Luzia (Giovanna Antonelli), então, enfrentará mais uma vez a rejeição de Ícaro (Chay Suede). O garoto de programa reagirá revoltado ao saber que a mãe está de volta a Salvador e ameaçará chamar a polícia para prendê-la. No reencontro, ele voltará a acusá-la de ter matado seu pai e abandonado os filhos em seguida.

“Eu não abandonei vocês, eu sempre procurei saber de você e de sua irmã pela Cacau”, argumentará a ex-marisqueira. Ícaro lembrará da noite em que Luzia se fez passar por cliente para encontrá-lo. “Eu tenho vergonha de você, capaz de enganar o próprio filho, se passar por outra pessoa”, dirá.

Ícaro flagra Rosa e Valentim juntos (Foto: TV Globo)

Ícaro flagra Rosa e Valentim juntos (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar