Noticia, Novelas

Segundo Sol: Rosa é agredida por Laureta

Rosa (Letícia Colin) vai se endividar com um empréstimo, e Laureta (Adriana Esteves) vai obrigá-la a atender cada vez mais clientes, sem direito a descanso. A prostituta de Segundo Sol assinará uma nota promissória para ajudar a família e ficará à mercê da vilã, que dará um tapa na cara dela durante uma briga sobre o paradeiro de Ícaro (Chay Suede).

Com a estrutura do prédio em que moram abalada, os pais de Rosa precisarão se mudar às pressas, e ela procurará a cafetina para conseguir dinheiro rápido. “Continue atendendo meus clientes com a eficiência que tem demonstrado. Aliás, quero que se supere! Que faça os homens enlouquecerem por você, que queiram mais e mais, todos os dias, sem descanso, como numa montanha-russa de perdição!“, exigirá Laureta, após fazer o empréstimo.

Assim você me mata e não vou estar aqui pra lhe pagar essa dívida“, reclamará a garota de programa. “Você aguenta, ah, se aguenta! E ainda tem uns programas extras, você me prometeu, lembra que veio aqui de penico na mão me pedindo arrego, não vai dar pra trás“, retrucará a mentora de Karola (Deborah Secco).

Veja também:

“Quer saber, faz ele muito bem se não voltar, daqui a pouco sou eu a tirar o corpo daqui!”, falará a prostituta, antes de levar uma bofetada. “Esqueceu que tem uma dívida comigo, que assinou uma promissória? Você é minha até que me pague o último centavo que lhe emprestei!“, lembrará a cafetina. A briga entre as duas está prevista para ir ao ar no capítulo de sábado (9)

Rosa, personagem de Letícia Colin em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar