Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Rosa dirá para Ícaro que o filho que espera é de Valentim

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Ícaro (Chay Suede) irá suspeitar que o filho de Rosa (Letícia Colin) é seu e a pressionará a contar a verdade. Planejando dar o golpe da barriga em Valentim (Danilo Mesquita), aconselhada por Laureta (Adriana Esteves), Rosa mentirá para Ícaro e até se oferecerá para fazer o DNA para provar sua versão.

Após dizer a Valentim que ele é pai do seu filho, Rosa se sentirá culpada e terá mais uma noite de bebedeira. A ex-garota de programa procurará Ícaro e implorará para que eles fiquem juntos. “Eu largo tudo se você quiser ficar comigo, largo dessa vida, chuto o balde, eu quero casar com você, ser mãe dos seus filhos… É só você dizer que me quer. Diz, diz que me quer!”, ela pedirá. Desconfiado, Ícaro não irá ceder. “Cada hora você quer uma coisa, hoje é isso, amanhã é o contrário. Você não sabe o que quer”, responderá Ícaro.

Rosa dirá que só quer ser uma pessoa normal. “Você nunca vai conseguir isso, você é maluca, cheia de ambição, não existe lugar pra ninguém de verdade na sua vida. Eu não confio mais em você, não quero você”, dirá ele. “Mentira. A gente ficou junto não tem muito tempo, foi tão bom, tão lindo, Ícaro! A gente se dá bem”, dirá ela. “A gente só se dá bem na cama, isso não é amor, é tesão”, responderá Ícaro. “Você não sente nada por mim?”, perguntará ela. “Sinto, sinto pena de quem você se tornou. Vai embora, é melhor”, dirá ele.

Veja também:

Alguns dias depois, Ícaro procurará Rosa para confirmar suas suspeitas: “Eu sou o pai dessa criança que você tá esperando, não sou?”, perguntará ele. “É claro que não. Quem lhe contou que eu tô grávida?”, falará Rosa. “Não interessa, eu soube, e sei que você quer dar o golpe do baú no pateta do Valentim, mas esse filho é meu”, acusará ele. “Você tá maluco”, responderá Rosa. “Por isso que você me procurou me propondo até casamento, com aquele papo de aranha todo, dizendo que precisava de mim, que queria ficar comigo, ser mãe de meus filhos, agora eu entendi o motivo”, falará Ícaro.

“Eu tava bêbada, tava doida, não tô dando golpe nenhum, Valentim é o pai”, mentirá Rosa. “Mentira!”, insistirá Ícaro. “Você quer que eu faça um DNA? Eu faço e provo, não sou burra de mentir sobre isso!”, responderá ele. “Era tudo mentira, então. Que queria ficar comigo, ser mãe de meus filhos, que me ama”, adivinhará ele. “Não era mentira não… Não naquela hora! Que importância isso tem pra você agora, Ícaro? Você me escorraçou, me tratou feito lixo”, lembrará Rosa, e pedirá para Ícaro ir embora. As cenas irão ao ar a partir do dia 23 em Segundo Sol.

Rosa mentirá para Ícaro e dirá que seu filho é de Valentim em Segundo Sol (Foto: Reprodução/ GloboPlay)

Você também pode gostar