Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Rosa desconfia da generosidade de Laureta e faz ameaça a cafetina

Agora sócia de Laureta (Adriana Esteves) na empresa onde a cafetina trabalha, Rosa (Letícia Colin) acabará desconfiando de tamanha generosidade da loira com ela, tudo isso por temer que a filha de Agenor (Roberto Bonfim) a denuncie para a polícia por ter sequestrado Valentim (Danilo Mesquita) de Luzia (Giovanna Antonelli) ainda quando bebê.

Na ocasião, Laureta levará Rosa para morar em sua mansão, e, de praxe, a oferecerá o melhor quarto para ela ficar. Desconfiada, a garota, então, dispara: “E o que mais espera de mim, Laureta? Está me tratando bem demais pra quem me odiava”.

“Baixe a guarda, minha flor. Ponha em sua cabecinha que você conquistou minha admiração, meu respeito, confie em mim como tô confiando em você. O que passou, passou!”, rebate a loira, que, em seguida, se fará ainda mais de amiga da jovem.

Veja também:

Porém, com a ‘pulga atrás da orelha’, Rosa decidirá ameaçar sua sócia: “Eu deixei uma carta contando tudo o que sei sobre você, Karola e Galdino; se acontecer qualquer coisa comigo, vocês tão ferrados.” Não perca mais um capítulo inédito de Segundo Sol, que vai ao ar nesta segunda-feira (23), logo após o Jornal Nacional.

Rosa manda recado bem direto a Laureta (Foto: TV Globo)

Rosa manda recado bem direto a Laureta (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar