Noticia, Novelas

Segundo Sol: Rosa descobrirá passado promíscuo de Karole

Valentim (Danilo Mesquita) engatará um romance com Rosa (Letícia Colin), mas Karola (Deborah Secco) não vai aceitar ter uma nora prostituta em Segundo Sol. Ela descobrirá que a jovem esconde dos pais que é uma profissional do sexo e a chantageará. Mas a garota de programa investigará o passado da perua e ficará sabendo que ela “rodava bolsinha”.

Como resultado a vilã será obrigada a engolir a chantagem para não ter seu ofício do passado escancarado. Remy (Vladimir Brichta) é quem soltará o podre da amante. Ele estará brigado com Karola a essa altura da trama. “Eu preciso de alguma coisa! Essa mulher me chantageia, não deixa eu namorar Valentim! Que raiva dela“, dirá a personagem de Letícia Colin.

Raiva? A raiva que eu tô sentindo por Karola hoje é maior que tudo! Essa desgraçada merece ser castigada! Merece sofrer“, vai disparar o malandro. Ele não contará o motivo de sua fúria. “Karola, quando tinha assim a sua idade, também era garota de programa! Karola já foi quenga, igual você, Rosa“, dirá o bon vivant. “Quer dizer então que Karola é minha colega?“, vai se espantar a jovem.

Veja também:

Antes, o público verá Rosa e Ícaro (Chay Suede) romperem. O filho de Luzia, então, fará uma viagem com Laureta e virará amante da cafetina. Rosa começará a namorar Valentim. Ao descobrir isso, Ícaro terá um ataque de ciúme. Desde que começaram a namorar, Rosa e Ícaro vivem brigando. Já a relação dela com Valentim será mais serena.

Rosa, personagem de Letícia Colin em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar