Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Rosa descobrirá gravidez e dará golpe da barriga em Valentim

Em Segundo Sol, Rosa (Letícia Colin) descobrirá que está grávida e afirmará que Ícaro (Chay Suede) é o pai. A jovem dirá para Karola (Deborah Secco) e a Laureta (Adriana Esteves) que seu filho não é de Valentim (Danilo Mesquita). Porém, as duas megeras convencerão Rosa a dar o golpe da barriga e até falsificar o DNA para que seu filho seja herdeiro de Beto Falcão (Emilio Dantas).

A gravidez só será descoberta no capítula da penúltima semana de agosto. Até lá, Rosa manterá o segredo sobre o crime de Karola, que roubou o filho de Luzia (Giovanna Antonelli) e criou como se fosse seu. Nos próximos capítulos, ela se aliará a Remy (Vladimir Brichta) depois que ele descobrir que o sobrinho não é filho da amante. O chantagista dará R$50 mil para Rosa dizer o que sabe sobre Luzia, então, ela entregará a falsa identidade da DJ. Será nesse encontro que Valentim verá Rosa junto com o tio e acabará o relacionamento de vez.

Depois de ser chutada, Rosa ficará bêbada e terá uma recaída com Ícaro. Após eles terem dormido juntos, o filho de Luzia também dará um fora nela. Ao descobrir sobre a gravidez, Rosa lembrará justamente dessa noite e negará que o bebê seja de Valentim. Mesmo assim, Rosa será pressionada por Karola e Laureta. “Pode ficar sossegada, Karola, Valentim não é o pai. Meu filho é de outro cara. Pela idade do feto… Fiz as contas, tem mais de dois meses que não transo com Valentim, a médica disse que meu bebê tem só quatro semanas. Mesmo que eu mentisse que Valentim era o pai, não ia adiantar nada, porque mais cedo ou mais tarde vocês iam fazer um teste de paternidade”, dirá Rosa.

Veja também:

Rosa não entende o propósito da ideia das megeras. “Qual é o plano de vocês duas agora? Que vantagem vocês levam nisso, não tô entendendo… Querem o que?”, perguntará a jovem. “Se somos parceiras, Rosa, e agora estamos construindo uma amizade, ninguém melhor do que você pra ter um filho de meu filho”, responderá Karola. “Vocês tão malucas. Eu não vou fazer isso, basta um teste de DNA pra ele saber que é mentira”, falará Rosa. “Isso você deixa comigo, tenho meus esquemas”, assegurará Laureta. “Já me chamaram de ‘Lauretinha’. Agora vocês tão querendo me transformar numa Karolinha, que mente, engana todo mundo, tão querendo que eu seja igual a vocês”, disparará a jovem.

As vilãs dirão que Rosa é igualzinha a elas e Laureta também oferecerá um apartamento de frente para o mar para o pequeno herdeiro. No entanto, a ex-prostituta chamará Karola e Laureta de loucas e afirma que não participará disso. “Não tô acreditando que a gente fez uma proposta porreta dessas pra essa quenga dos infernos, e ela ainda deu uma esnobada”, dirá Karola. “Calma, a gente fez a nossa parte. Se Rosa ceder, vai tar na nossa mão pra sempre, nunca mais vai poder lhe chantagear”, avisará Laureta. Na continuação de Segundo Sol, Rosa procurará Valentim e dirá que ele é o pai de seu filho, mas ela se mostrará arrependimento pelo seu ato.

Laureta e Karola se assustam com a presença de Rosa (Foto: TV Globo)

Laureta e Karola irão propor que Rosa dê o golpe da barriga em Segundo Sol (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar