Celebridades, Noticia, Novelas

Segundo Sol: Rosa descobre que Valentim é filho de Luzia

Rosa (Letícia Colin) vai descobrir que Karola (Deborah Secco) roubou Valentim (Danilo Mesquita) de Luzia (Giovanna Antonelli), sua verdadeira mãe, ainda recém-nascido. A prostituta resolverá investigar o passado da vilã após ser ameaçada e fingirá ser sobrinha de Laureta (Adriana Esteves) para arrancar informações de Januária (Zeca de Abreu), a mulher que ajudou a enganar a ex-marisqueira há quase duas décadas.

Karola não irá aceitar o namoro do filho com a garota de programa e ameaçará contar a vida secreta dela para toda a família. Com isso, Rosa se empenhará em descobrir algum podre da sogra e começará a pressionar Galdino. Rosa descobrirá que Laureta paga pelo silêncio de Januária e partirá para Boiporã atrás da mulher. Lá, a garota de programa fingirá que é sobrinha da cafetina e oferecerá dinheiro à parteira.

Rosa dará dinheiro à cúmplice das vilãs, mas ela não ficará satisfeita. “Só isso aqui? Tá brincando? Pelo segredo que eu guardo para ela e para a outra! Isso é nada! Se eu abrir meu bico, Karola tá lascada para o resto da vida“, reclamará Januária.

Veja também:

Se o povo soubesse onde foi parar o filho da marisqueira, caíam todos pra trás, não é mesmo?“, emendará Rosa, tentando arrancar mais informações. “Ela te contou? A tal da Karola é mesmo muito cara de pau. Barriga de pano é demais, e enganou todo mundo desse jeito. Aquela lá nasceu para ser atriz“, debochará a cúmplice.

Karola se muda para a casa de dona Candinha, em Periperi (Foto: TV Globo)

Deborah Secco é a vilã Karola em Segundo Sol (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar