Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Rosa descobre que Remy está vivo

Depois de Luzia (Giovanna Antonelli) ter visto Remy (Vladimir Brichta) andando pelas ruas de Salvador, agora será a vez de Katiandrea (Camila Lucciola) flagrar o malandro “vivinho da silva”. Desta forma, a fim de contar o que havia presenciado a alguém, ela resolverá chamar Rosa (Letícia Colin) na casa de Laureta (Adriana Esteves) para fazer a revelação.

“Eu vi Remy cruzando o pátio! Eu posso jurar que era ele, Rosa! E depois estavam todos os meninos comentando que Laureta recebeu um convidado misterioso! Só pode ser ele, Remy está vivo!”, diz Katiandrea. Em seguida, a filha de Agenor (Roberto Bonfim) se surpreende e fala: “Mas se Remy está vivo mesmo, então Luzia está sendo acusada injustamente, mais uma vez!”. Quer saber qual será o desenrolar desta cena? Então não perca o capítulo desta quinta-feira (25) de Segundo Sol.

Rosa fica sabendo por Katiandrea que Remy está vivo (Foto: TV Globo)

Rosa fica sabendo por Katiandrea que Remy está vivo (Foto: TV Globo)

Reencontro! Remy pede perdão a Karola e se declara

Em Segundo Sol, Karola (Deborah Secco) ficará totalmente em choque após encontrar Remy (Vladimir Brichta) vivo em sua casa. O malandro contará para ela sobre a sua falsa morte e pedirá perdão. Além disso, Remy irá se declarar para a ex-amante. Karola ficará desconfiada, mas será convencida a se juntar a ele para se vingar de Laureta (Adriana Esteves).

O falso morto aparecerá na casa da amante e deixará ela confusa. “Sou euzinho, em carne e osso, o seu Remy”, dirá ele. “Ela mentiu pra mim. Laureta… Como vocês fizeram isso? Eu lhe vi no caixão!”, perguntará Karola. “Nossa amiga Laulau faz coisas que até o diabo duvida”, dirá o malandro. Karola ficará com raiva. “Você e Laureta me enganaram como sempre, me fizeram de palhaça, como fizeram a vida toda! Desgraçado! Eu chorei sua morte, sofri, sofri como nunca imaginei sofrer por um homem, e você me enganando, pouco se lixando pros meus sentimentos, bandido, canalha”, dirá ela.

Karola perguntará do dinheiro que deu para ele antes de “morrer”: “Laureta me passou a perna, me roubou aquela grana”, dirá ele. “Por isso você tá aqui? Porque a sua comparsa lhe deixou no barril, aí você veio atrás da trouxa aqui pra angariar alguma coisa?!”, deduzirá ela. “Não, Karola, eu vim lhe pedir perdão, vim porque não queria que você continuasse sofrendo, acreditando que me perdeu pra sempre”, afirmará Remy. Karola não resistirá e acabará transando com o malandro. “Você continua sendo a minha babycat de sempre, Karolinha the best!”, elogiará ele.

Veja também:

“Na horizontal você até me faz esquecer o pesadelo que eu tô passando. Mas aí quando acaba e eu volto pra vertical, volta tudo na minha cabeça. Toda humilhação, todo desamparo, a solidão. Eu perdi tudo, Remy, perdi até meu filho, me perdi de mim mesma, isso aqui é o que sobrou de mim”, dirá Karola, que ainda contará que devolveu a Valentim (Danilo Mesquita) o dinheiro roubado, e Remy dirá que vai se vingar de Laureta e se mudar de Salvador com a amante.

“Eu sabia que você tinha voltado de olho nesse dinheiro. Pode tomar linha, eu já esperava por isso”, falará Karola. “Não, tá enganada… Eu vim por sua causa, porque me preocupo com você, porque gosto de você”, declarará Remy. “Tá na hora da gente dar o troco em Laureta, foi Laureta e o ódio dela pela família Falcão que ferrou com a nossa vida. Como se minha mãe tivesse culpa da loucura da mãe dela. Ela só quis se vingar de nosso pai, e de minha mãe, e jogou todo mundo no mesmo balaio”, dirá ele. “Então você já sabe que é irmão de Laureta, que é filho de seu Nestor (Francisco Cuoco)?”, perguntará ela. “Laureta me contou”, confirmará o malandro. “E você vai ferrar com sua própria irmã?”, perguntará Karola.

“Deixei de dar um teco na cabeça dela por causa disso, mas isso não vai me impedir de tomar de volta o que aquela peste me roubou. Eu vou dar o troco nela, sim, ela merece. E se a gente tiver junto, Karola, vai ser mais fácil. Fecha comigo?”, perguntará ele. “Acho que eu devo a mim também dar esse troco”, concordará a amante. “Assim que se fala, cabrita! Eu amo você, desde a primeira vez que lhe vi, e anda vou lhe fazer muito feliz”, prometerá o amante. A cena irá para o ar nesta quinta-feira (25) em Segundo Sol.

Karola e Remy se reencontram em Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar