Noticia, Segundo Sol

Segundo Sol: Rosa contará que Valentim e Ícaro são irmãos

A armação de Laureta (Adriana Esteves) em enganar Luzia (Giovanna Antonelli) fazendo ela acreditar que teve uma menina está com os dias contados, isso porque Rosa (Letícia Colin) vai revelar toda a verdade, inclusive que Ícaro e Valentim são irmãos.

Segundo o portal UOL,  Karola jurará para Beto que não sabe do paradeiro do filho dele com a DJ. No mesmo dia, Ícaro termina com Rosa e nesse momento ela revela para Manu (Luisa Arraes) que Valentim (Danilo Mesquita) é irmão deles.

Segundo Sol: Naná recebe ameaça de Laureta

Disposta a fazer as pazes com Nestor (Francisco Cuoco) e firmar uma reconciliação, Laureta (Adriana Esteves) resolveu fazer uma visita na casa do dono da farmácia. No local, a cafetina aparece portando fotos antigas dos dois com Remy (Vladimir Brichta) e, ao mesmo tempo, ofertando ajuda ao pai, que logo se recusará a aceitar.

“Não quero seu dinheiro imundo, me deixe em paz! Você me entregou pra repressão, perdi minha vida, fui torturado, fiquei anos preso, fui pro exílio!”, esbravejou ele. Em seguida, a ex-aliada de Karola (Deborah Secco) ficará incomodada com a afirmação do mesmo, se irritará e dirá que o homem foi o primeiro a estragar a vida dela.

Veja também:

Em meio a conversa, Naná (Arlete Salles) acabará chegando à residência do ex e se verá ameaçada por Laureta, que não suportará vê-la por lá. “O casinho de vocês acabou com a minha vida! Por sua culpa minha mãe enlouqueceu e sumiu no mundo! Biscate, safada, destruiu a nossa família, ainda vai pagar muito caro por isso!”, dispara.

Não perca esta cena e o desenrolar dela assistindo ao capítulo desta quinta-feira (04) de Segundo Sol, que, excepcionalmente, começará logo após a propaganda eleitoral gratuita, a qual entrará em seu último dia antes do primeiro turno das eleições, devido ao debate entre os candidatos à Presidência da República, que terá início a partir das 22h.

Rosa é acusada por Laureta de destruir amizade dela com Karola (Foto; TV Globo)

Rosa vai revelar a verdade (Foto; TV Globo)

Você também pode gostar