Noticia, Novelas

Segundo Sol: Rosa conta à Valentim que Karola era garota de programa

Valentim (Danilo Mesquita) está cansado de saber que Karola (Deborah Secco) não é flor que se cheire. Mas, em Segundo Sol, o filho de Beto Falcão (Emilio Dantas) ficará chocado ao descobrir que sua mãe já foi garota de programa. Ele saberá disso por Rosa (Leiticia Collin).

O aprendiz de cantor ficará desconfiado de que a mãe esconde um grande segredo quando se deparar com Karola entregando dinheiro para Remy (Vladimir Brichta). Desconfiado, Valentim procurará Rosa para ver se ela sabe de alguma coisa. A essa altura da trama, os dois já terão rompido o namoro.

Me conte o que você sabe de minha mãe. Eu sei que seu amigo Remy tá chantageando ela. E eu aposto que você sabe o motivo dessa chantagem.”, pedirá o moço. Após relutar um pouco, Rosa desembucha. “Sua mãe me perseguia porque eu era garota de programa… Mas ela era prostituta, igual a mim.“.

Veja também:

Valentim, então, soltará os cachorros contra a cafetina. “Foi Laureta que botou minha mãe nessa vida! Ela fez a mesma coisa com você também. Essa mulher é o cão. A culpa é dela! Minha mãe, vocês são vítimas dela“, detonará. Rosa perceberá a fúria do cantor contra sua sócia e achará melhor encerrar o assunto.

Valentim se desespera por Rosa (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar