Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Rosa aparece de surpresa no aniversário de Valentim e estraga plano de Karola

Com o objetivo claro de tentar unir Rochelle (Giovanna Lancellotti) a Valentim (Danilo Mesquita), Karola (Deborah Secco) elaborou um plano durante a festa de aniversário do adolescente, e, com isso, convidou a blogueira para comparecer ao evento e de praxe afastar Rosa (Leticia Colin) do local.

Porém, estranhando a presença de Rochelle, o filho de Beto Falcão (Emílio Dantas) recebe uma explicação da loira: “Encontrei a mãe dela ontem no salão, soube que ela tá meio deprimidinha, tadinha, terminou com o namorado, fiquei com pena… convidei por delicadeza! E vocês eram tão coleguinhas!”, dispara Karola ao filho de criação.

Em seguida, Valentim demonstra uma certa incomodação com a atitude tomada pela amiga de Laureta (Adriana Esteves). “Tá maluca! Estudei com a Rochelle no jardim de infância! Não tenho nada a ver com ela! Tenho nojo dessa família!”, rebate o garoto, bastante irritado.

Veja também:

Mesmo assim, a vilã fica contente por ter conseguido aproximar os dois em meio a festa. Porém, essa felicidade toda acabará a partir do momento em que Beto chega até o local acompanhado da garota de programa. “Tim tim, olha quem veio!”, avisa o cantor, deixando o filho feliz da vida e Karola enfurecida por saber que tudo aquilo que planejou foi por “água abaixo”. Não perca esta cena assistindo ao capítulo desta sexta-feira (29) de Segundo Sol.

Você também pode gostar